sexta-feira, 26 de junho de 2009

Famosos comentam morte de Michael Jackson no Twitter

A morte do cantor Michael Jackson, anunciada nesta quinta-feira, 25, parece ter pego não só os fãs, como também muitos famosos de surpresa.

Nas suas páginas do Twitter, celebridades internacionais como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Lily Allen já comentam o falecimento do rei do pop.

Confira algumas mensagens postadas:

Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para os seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".

Lindsay Lohan: "Mando o meu amor e oração para Michael e a sua família... sinto-me mal".
Ludacris: "Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. A sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".
Demi Moore: "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".
John Mayer : "Vamos ficar de luto pela sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Miley Cyrus : "Michael Jackson foi minha inspiração".

Ashley Tisdale : "Muito triste. A fazer uma prece para Michael Jackson".

Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava a respirar quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows da sua digressão em Londres para cuidar de um cancro de pele.

Nenhum comentário: