segunda-feira, 27 de abril de 2009

Simon Cowell aconselha Susan Boyle a concentrar-se na competição

Parece que Susan Boyle conseguiu conquistar para valer o jurado mais duro do "Britain's Got Talent", Simon Cowell. Em entrevista à revista "US Magazine", ele admitiu ter se sentido culpado por julgar a inglesa pela sua aparência e aconselhou-a a não desviar a sua atenção da competição por causa do intenso assédio da imprensa.

"Nós todos nos sentimos culpados por a termos julgado antes dela cantar. Nos vimos o vídeo depois e foi embaraçoso. Estávamos completamente errados. Estou cansado de ouvir sobre a sua aparência, sobre a história dela nunca ter sido beijada e outras coisas. Se concentre, doçura, para o próximo desafio, as semifinais", declarou o jurado, mostrando que torce por Susan.

Sobre as melhorias no visual da inglesa, Simon contou que as mudanças não o surpreenderam e apoiou a decisão da nova estrela. "Antes de qualquer coisa, ela é uma mulher e, qualquer um que tivesse ouvido os comentários que ela ouviu, pensaria 'Quer saber de uma coisa? Talvez eu deva fazer alguma coisa sobre o meu visual'. Com certeza ela recebeu convites de vários coloristas doidos para aparecer com o seu trabalho".

Nenhum comentário: