sexta-feira, 27 de março de 2009

Penélope Cruz cansada de falar de cenas de sexo

A actriz espanhola Penélope Cruz afirma não ter problemas em gravar cenas de sexo se um filme exigir, mas diz que já está cansada de falar sobre o assunto e de ser perguntada sobre o beijo com Scarlett Johansson no filme "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen. Em entrevista publicada nesta quarta-feira, 25, pela revista italiana "Chi", Penélope afirma que aparece mais sexy do que nunca no papel de uma estudante que provoca o desejo e os ciúmes de um professor universitário no filme "Elegy", da directora Isabel Coixet.

Ao ser perguntada sobre as cenas de sexo, a actriz respondeu que não tem problemas em gravá-las, mas ressalta: "Por que falar só disso?". Segundo Penélope, ela passou meses respondendo a "como foi o beijo com Scarlett Johansson?".

Sobre sua relação com o actor espanhol Javier Bardem, responde secamente: "É um actor de talento incrível. Não digo mais".
Ela explica que sua família sempre foi seu ponto de apoio: "Quando tinha 13 anos e disse que queria ser actriz, ficaram ao meu lado". A estrela afirma que herdou a força da mãe e confirma que sua irmã, Mónica, é sua melhor amiga.

Nenhum comentário: