sábado, 14 de março de 2009

Guitarrista dos Oasis, Noel Gallagher, diz que não se importa com o ambiente

Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, deixou Chris Martin, dos Coldplay, irritado ao dizer que está "pouco se lixando" para o planeta e a ecologia...

Martin tentava colocar um pouco de consciência ecológica na cabeça de Gallagher durante um jantar. "Chris disse-me: 'Por que não te importas? Acha que é fixe não se importar?', e eu respondi que não acho que estou a ser fixe", contou ele em uma entrevista.

"Na verdade, eu estou pouco me lixando com o que acontece fora da minha família. Não é problema meu", continuou. "Fico feliz que haja gente que se importe, mas eu não estou nem aí".

Noel Gallagher também foi questionado sobre a afirmação de James Blunt, que afirmou que voar prejudica o meio-ambiente. "Só de pensar no James Blunt eu já fico com uma enxaqueca. O James Blunt é que prejudica o meio-ambiente que rodeia minha cabeça", disse.

Nenhum comentário: