sexta-feira, 27 de março de 2009

Eva Longoria e Simon Baker eleitos os mais sexy da tv americana

Eva Longoria e Simon Baker estão em alta. Os actores foram eleitos os mais sexy da TV americana em votação organizada pela revista "TV Guide".

Acreditem ou não, Simon Baker, protagonista da série "The Mentalist" disse que estava surpreso com o primeiro lugar: "Os meus filhos vão rir-se disso, tenho a certeza. Em casa eu sou basicamente um pedaço da mobília", declarou à publicação.

Já Eva de "Desperate Housewives" acredita que quanto mais idade melhor: "Eu sinto que a cada ano que passa eu fico mais inteligente e mais experiente. Na verdade, eu gosto de aproveitar o envelhecimento", disse em entrevista a actriz de 34 anos.




Confira a lista completa dos actores mais sexy da TV americana:

Mulheres:
Eva Longoria Parker – “Desperate Housewives
Kaley Cuoco – “Big Bang Theory”
Eliza Dushku – “Dollhouse
Christina Hendricks – “Mad Men
Padma Lakshmi – “Top Chef
Poppy Montgomery – “Without a Trace
Audrina Patridge – “The Hills”
Becki Newton – “Ugly Betty
Karina Smirnoff – “Dancing With the Stars
Kate Walsh – “Private Practice

Homens:
Simon Baker – “The Mentalist
David Boreanaz – “Bones
Bailey Chase – “Saving Grace”
Maksim Chmerkovskiy – “Dancing With the Stars”
Cristian de la Fuente – “In Plain Sight
George Eads – “CSI
Brody Jenner – “The Hills” & “Bromance
Ryan Kwanten – “True Blood
Matthew Settle – “Gossip Girl”
Daniel Sunjata – “Rescue Me

Nenhum comentário: