terça-feira, 31 de março de 2009

Avó da menina que pode ser adoptada por Madonna não se quer separar da neta

Após quase dois anos de batalha para tentar adoptar Mercy James, uma menina de quatro anos, Madonna finalmente conseguiu que os papéis de adopção fossem aprovados pelas autoridades, mas um novo entrave pode impedir que a cantora fique com a menina.

Em entrevista ao tablóide britânico "The Sun", a avó da pequena, Lucy Chekechiwa , de 61 anos, disse que não se quer separar da neta e garantiu que vai fazer de tudo para que a estrela não consiga ficar com ela.

"Porque é que essa cantora não escolhe outra criança? Isto é roubo. Eu quero entrar na Justiça, não vou deixá-la ir embora", declarou a avó, que só estava à espera do 6º aniversário de Mercy para tê-la em casa novamente. "No mês passado quando eu fui visitá-la eles disseram-me que queriam encontrar uma casa e uma educação melhor para ela, mas eu continuava a acreditar no acordo inicial que dizia que Mercy voltaria para casa quando completasse seis anos", explicou.

Nenhum comentário: