quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nicole Rithie grávida do segundo filho

Nicole Richie parece ter gostado das aventuras da maternidade, pois já está a espera de seu segundo filho. O marido dela, o vocalista da banda Good Charlotte Joel Madden, postou a novidade em seu blog na noite do último sábado, 21. "O que é melhor do que ganhar um Oscar? Eu estou muito feliz de dizer a todos que Harlow será uma irmã mais velha! Deus realmente abençoou a minha família. Eu espero que todos vocês estejam a sentir-se tão bem quanto eu neste momento", escreveu Joel.

Nicole parece não ligar para a enorme quantidade de fotógrafos que agora vai acompanhar o crescimento de cada centímetro de sua barriga. Ao lado do marido, ela levou a primogénita na festinha de aniversário de quatro anos de Cruz Beckham, filho de Victoria e David Beckham, no último sábado, 21.

Nenhum comentário: