quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Kate Winslet afirma "Leonardo DiCaprio sempre será o actor mais próximo de mim."

Após ganhar dois globos de ouro por sua actuação em "The Reader", a actriz Kate Winslet afirmou, em entrevista à revista "In Style", que leva uma vida supernormal.

"Por Favor, não me chamem de estrela de cinema.Não me vejo assim, e não acho que tenha o comportamento de uma", acredita a actriz. "Para mim, você só é uma estrela quando está na festa dos Óscar, ou quando participa de um evento glamouroso", continua Winslet.

Na entrevista, Kate aproveitou para filosofar um pouco e elogiar o parceiro no filme "The Reader", Leonardo DiCaprio. "O glamour é como um chapéu que você usa numa festa. Assim que ela acaba, você o tira. Estou voltada para ser mãe", disse. "Leonardo sempre será o actor mais próximo de mim. Eu amo aquele rapaz", derramou-se.

Nenhum comentário: