sábado, 31 de janeiro de 2009

Filha de Demi Moore tinha poster do padrasto, Ashton Kutcher, na parede

A actriz Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, disse em entrevista ao "Mail Online" que tinha poster de Ashton Kutcher antes de ele se tornar o seu padrasto. "Lembro-me que a minha mãe chegou e falou-me sobre o seu amigo 'Ashton'. Eu disse: 'Ei, espere. Ashton Kutcher'. Isso me assustou um pouco e eu fiquei vermelha na hora", contou.

Apesar do choque inicial, Rumer diz se dar muito bem com o padrasto. "Ele é um amigo. Falamos sobre tudo, namorados, família. Ele entende mais do que os meus pais às vezes, porque ele está mais perto de minha idade", afirmou à publicação.

Sobre a diferença de idade entre sua mãe a Ashton, a actriz afirma que o importante é que ambos estão felizes. "Eu nunca vi a minha mãe tão feliz".

Nenhum comentário: