terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tom Cruise admite querer ter dez filhos

Tom Cruise, que tem uma filha biológica com a mulher, Katie Holmes, e dois filhos adoptivos com a ex, Nicole Kidman, contou em entrevista que quer ter dez filhos.

"Eu quero ter dez filhos. Adoro crianças e acho que sou um grande pai. Eu quero e vou fazer pelos meus filhos tudo o que eu queria ter feito quando era mais novo. O meu próprio pai não fez muito por mim e eu quero ser diferente com os meus filhos. A minha família é a coisa mais importante da minha vida", explicou o actor, que cresceu sem o pai desde os 12 anos.

Provando que é um pai galinha, o galã não poupou elogios aos herdeiros e negou que seja negligente com os filhos adolescentes. "Eu e a Nicole somos muito comprometidos e partilhamos bem as responsabilidades de pais", afirmou Tom, que foi acusado recentemente de controlar todo contacto da actriz com os filhos .

Ao falar de Katie, o actor mostrou que continua muito apaixonado. Ele garante que o casamento dos dois é óptimo e riu ao dizer que espera que a mulher concorde com seus planos de paternidade. "Eu só espero que a Katie concorde comigo. A nossa vida de casado é boa, cheia de amor. Eu sinto-me um sortudo por tê-la na minha vida. Ela é uma mulher extraordinária. Engraçada, esperta e gosta das mesmas coisas que eu gosto", revelou o galã, que acaba de estrear seu novo filme "Valkyrie".

Nenhum comentário: