terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Kate Hudson não acredita em monogamia

Kate Hudson esteve casada com o vocalista da banda Black Crowes, Chris Robinson, por sete anos, mas ainda assim que não acredita que os seres humanos sejam feitos para a monogamia. Segundo a loira, não somos fomos feitos para ficar com apenas uma pessoa por que somos animais, o que torna a monogamia extremamente difícil.

"Eu não estaria a ser justa comigo mesma dizendo que a monogamia é fácil" afirmou a actriz a Sunday Times Magazine segundo o site Daily Mail.

Entretanto, Kate não prega os relacionamentos abertos. Apesar de dificíl, ele só sabe se relacionar com uma pessoa de cada vez.

"Eu nunca conseguiria estar em um relacionamento que não fosse monogâmico. Por que eu não sei como... eu não conseguiria lidar com isso", disse Kate.

A loira se considera uma pessoa amorosa e que se apaixona facilmente. Mas não acha que precise estar junto de todos as pessoas que ama.

"Quando eu conheci o Chris, foi único. Eu não tive dúvidas de que teria um filho com ele. Todas as regras foram jogadas pela janela. Eu não acho que nós estávamos destinados a nos casar, mas acho que era nosso destino ter um filho. E nós tivemos esse incrível menino e vamos ficar juntos por toda a nossa vida. Apesar da pessoa que estiver junto dele, e da pessoa com quem eu estiver, nós sempre estaremos juntos", disse a actriz.

Nenhum comentário: