sábado, 6 de dezembro de 2008

Katy Perry admite já ter beijado várias raparigas

Em entrevista à "Page Six Magazine", do jornal "New York Post", Katy Perry, intérprete de um dos maiores hits do ano, "I kissed a girl", diz que já beijou várias meninas. "Fiz isso muitas vezes, em diferentes situações. Quando morava com minha melhor amiga, por exemplo, beijávamos-nos quando estávamos bêbadas. Adoro uma mulher bonita, e não tenho medo de dizer isso", declarou a cantora à publicação.

Katy falou também sobre sua relação com o namorado, Travis McCoy, vocalista da banda Gym Class Heroes, e de como é difícil lidar com a distância, já que os dois viajam muito por conta do trabalho. "Às vezes sinto-me muito sozinha, mas faz parte. Para mim, os sites de conversa na internet são as melhores invenções tecnológicas!".

Dona de um estilo único (ela já se vestiu de ovo frito e até de Freddie Mercury), Katy diz que não liga para as opiniões."Estarei sempre nas listas das mais mal vestidas, mas só quero divertir-me. Não levo minha vida muito a sério".

Nenhum comentário: