quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Crise à vista: Samantha Ronson estaria sufocada por Lindsay Lohan

A DJ Samantha Ronson e a actriz Lindsay Lohan formam o casal lésbico mais falado de Hollywood. Tanta exposição parece ter criado uma crise na relação, segundo reporta o site "Mail Online". De acordo com a publicação, Samantha não teria suportado a exposição excessiva do romance nos media e nem estaria satisfeita com Lindsay estar sempre com ela o tempo inteiro.

Uma fonte teria dito que amigos de Samantha têm alertado a DJ sobre prováveis dores de cabeça e o futuro do relacionamento. "Eles dizem há um tempo que Lindsay ainda gosta tanto de homens quanto de mulheres", revela uma pessoa não identificada.

Os hábitos festeiros da actriz provocam mais queixas dos amigos da DJ. "A Samantha não precisa disto. Se elas irão ficar juntas, é Lindsay quem precisará mudar, se acalmar e cair na real", teria acrescentado a fonte.

Outro ponto de irritação seria a presença asfixiante de Lindsay ao lado de Samantha até quando está a trabalho, pois planeia dedicar-se a sério na carreira de DJ. E a namorada sempre ao lado atrapalha. A mesma fonte ainda alerta que a viagem para o México - cujas fotos reverberaram por toda internet - foi uma forma de consertar a maré ruim: o casal estava mal desde o final de agosto. E uma viagem para fora do país, longe dos holofotes, seria boa para refrescar a relação.

Mal sabiam elas que as imagens de biquíni na praia ganharam mais espaço no noticiário que as aparições convencionais da dupla.

Nenhum comentário: