terça-feira, 2 de setembro de 2008

Britney Spears dá entrevista à "Ok!"

Britney Spears, de 26 anos, quebrou dois anos de silêncio. Depois de aparecer mais bonita e visivelmente mais magra, a cantora concedeu para a revista americana “OK!” a sua primeira entrevista depois de ter passado pelo furacão da separação de seu ex-marido, Kevin Federline, e pela luta da guarda de seus filhos com o rapper, Sean Preston, de quase três anos, e Jayden James, de 23 meses. Confira o que ela falou.


Sobre seus filhos seguirem a carreira artística:

"Não preferia. Mas eu os amo incondicionalmente.. e os apoiaria. Mas queria que eles tivessem uma infância normal."
A gravidez de sua irmã, Lynn:

"Fiquei um pouco chocada. Ela sempre foi um bebé, e agora tem um."
Amizade entre seus filhos e a filha de Lynn:
“Estou certo de que os meninos serão grandes amigos de Maddie.”

Novo CD, que deve chegar às lojas no máximo em nove meses:
"Penso que é mais urbano. Vou escrever sobre o dia-a-dia. Este é meu melhor trabalho.”


O pai de Britney, Jamie, estava presente na hora da entrevista. Ele controlará os bens da cantora até o final do ano. "O nosso relacionamento é maravilhoso. Às vezes, ela liga-se 50 vezes num dia, mas como todas as filhas, é muito espertinha. Assim, ela consegue tudo o que quer. Deus tem uma maneira de transformar algo ruim em bom. Se isto não tivesse acontecido, nunca poderia ter de volta minha filha nem ter este relacionamento com os meninos", desabafa Jamie.

Nenhum comentário: