quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sienna Miller viaja para buscar conforto no colo do pai

Parece não ter passado de um romance de verão o caso entre Sienna Miller e Balthazar Getty. Protagonistas de cenas tórridas na Europa, os dois causaram espanto com a pouca descrição, já que Balthazar estava casado quando surgiram os primeiros rumores de um caso, no fim de junho. Mas a relação acabou em menos de um mês e, enquanto Balthazar tenta ser perdoado pela mãe dos seus filhos, Sienna chora as suas mágoas no ombro do pai.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Sienna embarcou no fim de semana para as Ilhas Virgens, onde mora seu pai, um banqueiro. "Ela achou que tinha que se afastar de tudo para pensar um pouco. A viagem para a casa de seu pai é perfeita porque lá é um lugar reservado. Além, disso, ele é o homem ideal para confortá-la", diz uma fonte citada pela publicação.



Herdeiro da indústria do petróleo, Balthazar também pegou um avião no fim de semana, mas rumo a Los Angeles. Lá, ele tenta se acertar com Rosetta Getty, estilista com quem ele é oficialmente casado e tem três filhos. Abordado por repórteres na chegada ao aeroporto, o actor não quis comentar sua situação. "Quanto eu estiver pronto, envio um comunicado. É por causa das crianças", justificou.

O "Daily Mail" diz ainda que o caso entre Sienna e Balthazar pode ser crucial para suas carreiras. De acordo com a publicação, o histórico amoroso da actriz - Balthazar é o terceiro homem famoso comprometido com quem ela se envolve - teria sido prejudicial para suas aspirações em Hollywood. Já Balthazar, que hoje estrela a badalada série "Brothers & Sisters", poderia ter problemas porque Rosetta é grande amiga de gente influente, como Demi Moore e Patricia Arquette.

Nenhum comentário: