quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pai de Lindsay Lohan acusa Samantha Ronson de usar a filha

Michael Lohan acusa Samantha Ronson de estar a mandar a filha Lindsay Lohan para o alcoolismo. Em entrevista para a MSNBC na terça-feira, 26, o pai da actriz disse que a namorada da filha tem sido uma má influência. “Já discuti com a minha ex-esposa (Dina) sobre isso, mas estou no ponto de confrontar Samantha e Jenny Muro (assistente de Lindsay) pessolmente.”

Michael ainda disse que Sam está a usar a fama da filha para se promover. “Samantha bebe e passa as bebidas por de baixo da mesa a Lindsay, e nos bastidores isso piora. Sam está a usar a minha filha. Quando não está a trabalhar, Lindsay está sempre com ela. A minha ex-esposa sabe, mas não está a fazer nada em relação a isso.


Os representantes de Lindsay negam que ela esteja a ser influenciada pela namorada. Michael, no entanto, insiste nas acusações e disse ao site PopCrunch que a notícia de que Samantha Ronson estaria a planear escrever uma biografia prova as suas declarações. "Ela está a usar a minha filha. As pessoas não sabem quem é Samantha Ronson, mas sabem quem é a Lindsay. Sam é apenas uma DJ e agora ela está a escrever um livro? Estou cansado disto. Isto não é o melhor para Lindsay."

Nenhum comentário: