
Logo que Madonna subiu ao palco, diante de uma platéia de 60 mil pessoas, Guy se rendeu à boa forma da mulher. "As pernas dela têm um padrão olímpico. Ela está numa forma incrível. Você não vai encontrar ninguém mais em forma do que ela. Ela está melhor do que dançarinas da digressão que têm metade de sua idade", elogiou Guy.
O cineasta chegou ao local do show a tempo de entregar um ramo de flores à mulher e beber uísque com amigos. Na passagem dos bastidores para a plateia, cumprimentava qualquer um da equipa que passasse na sua frente. Durante o show, Guy explicou que o vídeo que tem a participação de Britney Spears foi inspirado numa gravação real a que Madonna assistiu, de uma pessoa que passou 48 horas presa num elevador.
Ao longo do show, Guy balançava a cabeça em sinal de aprovação a cada número e elogiou a mistura de músicas novas com sucessos antigos. "Há uma coisa sobre os shows dela. Eles não param. Você entra, ela aparece e você tem duas horas de entretenimento sem parar", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário