segunda-feira, 14 de julho de 2008

Amy Winehouse noutra noitada

A última noitada de Amy Winehouse, na quinta-feira, 10, em Londres, ainda vai dar o que falar. Depois de divulgada a foto em que aparece com um pó branco no nariz, o site do tablóide inglês "The Sun" publicou, neste sábado, 12, outras imagens da balada.

Ela aparece nas imagens sem sapatos e sendo agarrada por um homem.

De acordo com o tablóide, a cantora deixou o pub no bairro de Camden por volta das 2h, carregando consigo um abajur do local.

Na mesma noite, chamou a atenção um acessório que Amy trazia no cabelo, em forma de coração, com o nome do marido, Blake Fielder Civil, que está preso.

No meio da noite, ela fez uma declaração pública para o marido: "O Blake é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu vivo para as visitas, mesmo quando elas são por trás do vidro. O meu Blake será solto em 11 dias, e isso é tudo o que importa. Ele é meu melhor amigo, é tudo para mim".

Nenhum comentário: