sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ex-namorado de Sienna Miller, Rhys Ifans devastado por terem acabado relação

Rhys Ifans está devastado por causa do fim do romance com Sienna Miller, mas o pior para ele foi a recente declaração da actriz. “O nosso relacionamento nunca foi sério”, teria dito ela, de acordo com o site do jornal britânico “Daily Mail”.

Numa entrevista à revista "Telegraph", ela afirmou que não estava preparada para casar. "Eu pensei que estava pronta para sossegar, mas depois eu concluí que queria ser egoísta por mais um tempo. Quando eu tiver um filho, ele se tornará a minha vida, então eu não quero me arrepender por poder aproveitar mais. Eu tenho apenas 26 anos e muito tempo", afirmou.

Na entrevista ela também acabou por falar sobre sua amizade com Heath Ledger, que morreu de overdose de drogas em janeiro. “Nós tivemos uma noite maravilhosa em Veneza com minha mãe. Nós corríamos na chuva quando eu escorreguei. Nós voltamos para o apartamento dele e ele me deu um par de pijamas", contou ela, revelando que guardou a roupa por dois anos até ele visitá-la poucos meses antes de morrer.

"Quando ele veio à minha casa, estava a ter problemas para dormir, então eu os devolvi para ajudá-lo a pegar no sono. Quando ele morreu eu não os tinha mais, então o pai de Heath encontrou-os para me entregar novamente", falou.

Depois da separação, Rhys Ifans tem sido visto a andar arrasado pelas ruas de Londres. Ele inclusive seria o mais novo sem-tecto da capital inglesa, por ter vendido sua casa para ir morar com Sienna. Ele tem dormido na casa de amigos. Kate Moss, amiga de Rhys, está muito preocupada, segundo a publicação, com a condição psicológica do astro. Já Sienna parece ter superado rápido o final do namoro.

Nenhum comentário: