quinta-feira, 8 de maio de 2008

Perseguidor da actriz Uma Thurman vai preso

Um júri de Nova Iorque considerou Jack Jordan, de 37 anos, culpado de ter perseguido a actriz Uma Thurman, o juíz Gregory Carro ordenou que ele fosse detido imediatamente para ser submetido a avaliação psiquiátrica.

O réu foi condenado por perseguição e assédio agravado e enfrentará uma pena máxima de um ano de prisão. Mas foi absolvido de duas outras acusações de assédio agravado.

Jordan foi acusado de enviar e-mails de assédio ao pai e irmão de Thurman, de passar horas nos degraus do prédio da actriz em Manhattan e de invadir o trailer dela no set de filmagens de "Minha Super Ex-Namorada", de 2006.

Thurman, cujos créditos incluem também os filmes "Kill Bill" e "Pulp Fiction -- Tempo de Violência", depôs durante o julgamento, que durou cinco dias, dizendo que ficou "totalmente apavorada" com as acções de Jordan e temeu pela sua vida e a segurança de seus dois filhos.

Depois da invasão do trailer da actriz, os pais de Jack Jordan internaram-no num hospital psiquiátrico. Ele hoje vive com os seus pais em Maryland e estuda para ser professor.

Nenhum comentário: