
O espetáculo conta com o mais recente repertório da cantora – leia-se o álbum “X”, de 2007 – e os clássicos que alcançaram o topo das paradas mundiais. Kylie Minogue inicia o show vestindo um modelo roxo desenhado por Jean Paul Gaultier. Ela entra em cena sobre uma plataforma como se esta fosse uma teia de aranha. A primeira música é “Speakerphone”, de seu mais recente álbum. A sucessão de hits é acompanhada por uma intensa troca de cenários e figurinos. O estilista francês desenhou nove modelos para a cantora.
Além das dez mil pessoas que lotaram o estádio, uma em especial assistiu à apresentação atenta: Olivier Martinez, actor francês e ex-namorado de Kylie . A presença do galã só alimentou os rumores de reconciliação dos dois. Kylie e Martinez romperam em fevereiro de 2007 por conta de uma suposta traição do francês.


A ministra ainda exaltou a coragem de Kylie Minogue em relação ao cancro de mama que a tirou de cena entre 2005 e 2006. “Este é um momento glorioso para ela”, comentou, referindo-se ao retorno da cantora.
“Estou apaixonada (pela França), e esse amor continua como uma eterna primavera”, bradou Kylie durante o show, levando os franceses ao delírio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário