segunda-feira, 19 de maio de 2008

Kate Hudson e Owen Wilson acabam relação

Parece que desta vez acabou mesmo. Kate Hudson e Owen Wilson separaram-se novamente – dois meses após a retomada do romance. Rumores apontavam para um noivado após Kate aparecer usando um anel de diamante no dedo anular. Mas matérias dos Estados Unidos afirmam que a história iôiô dos dois terminou.

As duas estrelas, que se conheceram nas fimagens de “You, Me and Dupree” em 2006, quando Kate estava a separar-se do seu marido Chris Robinson. O primeiro afastamento foi em junho de 2007. No mês de agosto seguinte, Owen deu entrada num hospital após tentar suicidar-se .

Eles voltaram, e o romance dos dois sugeria que viria um casório por aí. Mas deu em água: alguns jornais de Miami noticiaram que Wilson estaria traindo Kate com algumas mulheres da filmagem de “Marley e Eu” – filme do qual também participa a actriz Jennifer Aniston.

Reportagens afirmaram que Kate ficou muito chateada ao ver uma fotografia dele a aproximar-se demais de uma mulher num bar local. “Foi um fim muito feio”, disse um amigo do ex-casal. “Owen disse que foi muito duro. Ele definitivamente não quer continuar nisso e quer deixar essa história passar”, afirmou o amigo.

Nenhum comentário: