segunda-feira, 19 de maio de 2008

Joss Stone protagoniza lésbica

Depois de cair na rede o beijo de Penélope Cruz e Scarlett Johansson no novo longa do Woody Allen, outro beijo entre meninas está a deixar a imprensa internacional em polvorosa.

O site do jornal “Daily Mail” divulgou uma foto de Joss Stone, de 20 anos, beijando a sua colega de cena em "Snappers", de Caroline Quentin. No filme, Joss interpreta uma actriz que tenta escapar dos paparazzi. Quando aceitou o papel, ela contou que “quis desafiar-me. Há coisas que realmente vão tocar os limites e isto anima-me”. "Snappers" está previsto para estrear em setembro nos cinemas internacionais.


No meio do ano passado, em entrevista ao jornal “The Mirror”, ela - que estava há dois anos sem namorar sério - brincou que ia deixar de se relacionar com homens . “Acho que vou ter que virar lésbica.” A cantora explicou o porquê da sua decisão. "Todas as mulheres querem estar num relacionamento. Eu não tenho um há dois anos e veja como o último acabou."

O último relacionamento dela não acabou bem. O compositor Beau Dozier vendeu histórias íntimas do casal para o jornal “Sunday”.

Na foto aparece Joss Stone (à direita) a beijar a sua colega de cena.

Nenhum comentário: