quinta-feira, 24 de abril de 2008

Jessica Alba prepara a chegada do bebé

Em entrevista à revista americana "People", a actriz Jessica Alba disse que ela e o noivo, o produtor de televisão e cinema Cash Warren, estão a preparar tudo para vinda do seu primeiro bebé, que deve nascer ainda no próximo mês.

"Estou a tentar preparar a casa, antes do nascimento do bebé. Não estou a trabalhar. Então, dedico-me em tempo integral a essa gravidez. Cuido muito bem de mim e de minha alimentação. Asseguro-me de comer os alimentos apropriados para mim e meu filho", revelou Alba.

O romance do casal foi iniciado no ano de 2004 durante as filmagens do longa “Quarteto Fantástico”, filme no qual Alba interpreta a Mulher Invisível e onde Warren trabalhou como director-assistente. Os noivos afirmaram que se casarão em breve, mas ainda não confirmaram nenhuma data oficial.

Nenhum comentário: