
Emilio Diaz morreu após uma pneumonia na terça-feira, 15. Desde então, Diaz cancelou todos os compromissos que tinha, inclusive a première do filme em que contracena com Ashton Kutcher, “De Repente É Amor”. Ela ainda justificou a sua ausência por meio da organizadores do evento.
"Infelizmente, Cameron não virá. Esperamos mais notícias, mas sabemos que a pré-estreia não será cancelada e Ashton Kutcher virá", anunciou um dos membros da organização.
O filme conta a história do encontro de pessoas, de Joy McNally (Cameron Diaz), que acaba de ser dispensada pelo noivo, e de Jack Fuller (Ashton Kutcher), que acabou de ser demitido pelo próprio pai. Ambos decidem aproveitar em Las Vegas e, após uma noite de muita diversão, eles acordam e descobrem que se casaram.
Quando se decidem divorciar, eles apostam uma última moeda e acabam por ganhar 3 milhões de dólares. Para ficar com o dinheiro, eles terão que aprender a conviver, pois só se provarem que têm uma relação estável poderão desfrutar do dinheiro.
Diaz está actualmente filmando o drama “My Sister's Keeper”, mas também suspendeu as cenas que iria rodar para conseguir se recuperar da perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário