quarta-feira, 12 de maio de 2010

Daniel Radclliffe quer corpo igual ao de Cristiano Ronaldo para o seu próximo papel

Daniel Radclliffe está empenhado em conquistar um corpo musculado igual ao do jogador Cristiano Ronaldo. Segundo uma fonte do jornal "The Sun", o actor está a cumprir uma rotina intensa de exercício físico para o seu próximo papel no teatro. O intérprete de "Harry Potter" vai estrear em breve uma peça na Broadway.

Para isso, Daniel cortou a gordura e as bebidas alcoólicas da sua dieta. "Ele admira o corpo de Cristiano Ronaldo e quer ficar com a barriga tonificada como a dele", explica uma pessoa próxima do actor. "Ele está a levar esse regime muito a sério. Daniel cortou as bebidas e está a prestar atenção a cada garfada".

Tyra Banks vai lançar um livro

Tyra Banks, que já é modelo, apresentadora, actriz e cantora, decidiu agora empenhar-se numa nova área - a escrita.

A apresentadora do "American's Next Top Model" vai lançar o seu primeiro romance, "Model Land". Segundo Tyra, é um livro para quem "quer mais fantasia na vida".

"Eu disse que ia fazer isto. E aqui está! É mágico, tem romance e mistério e muitas aventuras!", explicou Tyra num post no seu site oficial.

Robert Pattinson posa para "GQ" sul-africana

Na véspera de desembarcar nos cinemas com "Eclipse", mais um filme da saga de vampiros, "Crepúsculo", o jovem actor de 23 anos, Robert Pattinson faz uma sessão fotográfica para a revista "GQ" sul-africana.

As imagens do actor foram divulgadas terça-feira, dia 11.

Robert Pattinson começou a sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois, explicando em dezembro de 2008, "Quando eu comecei a minha carreira eu era alto e parecia uma menina, e, então, tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era apreciado. Mas, eu acho que me fui tornando um rapaz e desde então nunca mais tive qualquer emprego. A minha carreira como modelo foi um fracasso."

Novo vídeo de Miley Cyrus cria muita polémica

Em entrevista à MTV americana, Miley Cyrus contou que os seus pais adoraram o novo videoclip, "Can't be Tamed". A cantora adolescente, de 17 anos, foi acusada de aparecer sensual demais no vídeo.

"A minha mãe estava no estúdio das filmagens", disse. "E o meu pai adorou. Acho que ele pensou que eu estava um pouco maluca quando escrevi as novas canções. Mas, quando eles assistiram à minha actuação, tiveram muito orgulho", garantiu. "Eu queria ser eu própria".

A cantora de 17 anos começa a filmar o filme "LOL" em julho, mas garante que não vai abandonar a música.

Claudia Schiffer posa para "Vogue" alemã

A modelo Claudia Schiffer posou para uma sessão fotográfica, considerada ousada, da edição alemã da revista "Vogue".

A capa da revista traz a actriz, numa foto inspirada na famosa capa da revista "Vanity Fair" de 1991 que traz a actriz  Demi Moore nua, exibindo a sua enorme barriga.

"Ok Magazine" interpreta brincadeira de Robert Pattinson de modo a afirmar gravidez de Kristen Stewart


A revista "Ok Magazine" tornou brincadeira de Robert Pattinson em capa. Ao ser perguntado se estava a namorar com a colega de elenco Kristen Stewart no programa de Oprah Winfrey, o actor respondeu a brincar que ela estava grávida, satirizando com as notícias que declaravam o mesmo.


A frase foi o suficiente para a revista fazer da brincadeira a capa dizendo que o casal já estaria à espera do seu primeiro filho. Segundo o site "Celebitchy", durante a gravação do programa os actores da saga "Crepúsculo" não falaram sobre o suposto relacionamento.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Taylor Swift faz doação para ajudar vitimas de cheias em Nashville

Taylor Swift doou 500 mil dólares para as vítimas das cheias em Nashville, no estado americano do Tenesse. Segundo o site "Just Jared", a cantora disse em entrevista que ficou impressionada ao ver como a cidade ficou depois das tempestades no início de maio: "Eu não conseguia acreditar no que estava a acontecer com a cidade e as pessoas que eu gosto tanto".

A cantora country também falou da sua relação com a cidade: "Nashville é o meu lar e a razão pela qual eu faço o que amo", disse fazendo referência à importância da cidade no cenário da música country.

Robert Pattinson visita família americana

Uma família dos EUA recebeu a visita de Robert Pattinson em sua casa. Fãs da saga "Crepúsculo", a família inscreveu-se numa promoção do programa de Oprah Winfrey, que fará um especial sobre a saga vampiresca no dia 13 de maio.
Segundo o site da revista "Ok", a produção fez surpresa e não avisou que o actor iria aparecer para a reportagem: "Quando abrimos a porta e o vimos começamos a gritar feitos maníacos", disse a matriarca da família.