terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Natalie Portman faz ensaio chique para revista britânica

A actriz Natalie Portman é tema de um ensaio chique da revista britânica "Elle" de fevereiro.

A publicação inglesa promete mostrar um lado sexy e engraçado da actriz, que recentemente posou para outra publicação badalada, a "Marie Claire". 

Fonte: EGO

Madonna é a artista mais mencionada por jornais ingleses na última década


Madonna foi a artista mais mencionada por jornais ingleses na última década. Segundo a pesquisa feita pelo canal Liv, Madonna foi citada em 45.633 artigos e reportagens.

"Esta pesquisa revela quais famosos são realmente populares para a imprensa inglesa. A habilidade de Madonna de se reinventar e mudar constantemente a sua imagem fez com que ela ficasse no topo", revelou Alex Ayling executivo do canal.

Robbie Wiliams é o segundo mais citado pela imprensa inglesa, seguido de Britney Spears que foi mencionada 27.910 vezes.

Fonte: EGO

Warren Beatty nega que tenha feito sexo com mais de 12 mil mulheres

Warren Beatty é conhecido como o maior galã que Hollywood já viu. Porém, o ator de "Bonnie e Clyde: Uma rajada de balas" nega a informação de que teria feito sexo com mais de 12 mil mulheres.

O número foi publicado pelo autor Peter Biskind em "Star: How Warren Beatty Seduced America", uma biografia não autorizada pelo actor.

Segundo os advogados de Warren, o livro contém informações erradas sobre a vida do actor: "O livro escrito por Biskind não foi autorizado pelo Sr. Beatty. Tem informações mentirosas e coisas que nunca foram ditas por Warren".

Peter alega que chegou a tal resultado baseado em "simples aritmética ": "Warren dormiu com 12.775 mulheres, mais ou menos, um número que não inclui rapidinhas diurnas, sexo feito à pressa, beijos roubados ou coisas do tipo", disse o autor em entrevista.

Fonte: EGO

Naomi Campbell participou numa série infantil aos 8 anos

Antes de ser modelo Naomi Campbell já trabalhou como actriz. Em vídeo divulgado na internet, a modelo aparece a actuar aos 8 anos em série infantil chamada "The Chiffy Kids".

No vídeo, a personagem de Naomi quer interpretar Cinderela na peça organizada pela sua turma.






Fonte:EGO

Revista traz foto inédita de Tiger Woods

Tiger Woods não está na sua melhor fase, mas nem por isso a "Vanity Fair" desistiu de ter o jogador de golfe nas suas páginas.

A revista publicou fotos inéditas do atleta, que está envolvido em escândalos de traição, numa sessão de fotografias feito pela fotógrafa Annie Leibovitz.

Fonte:EGO

Divulgada foto de lua de mel de Kevin Jonas no México

Kevin Jonas, dos Jonas Brothers, e a sua mulher, Danielle, aproveitaram a lua de mel em Cabo San Lucas, no México.

Um dia após a cerimónia de casamento, que aconteceu dia 19 de dezembro, o casal embarcou para o local paradisíaco.

"A lua de mel foi incrível: o lugar, as pessoas, a comida. Tudo foi um sonho que se tornou realidade", disse Kevin à revista "People".

Fonte: EGO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Megan Fox revela o seu segredo para a boa forma


Megan Fox revelou o seu segredo para manter a boa forma: vinagre balsâmico. A actriz garante que o produto ajuda a limpar o organismo e perder quilos indesejados.

"Para as mulheres que retém líquido durante o período menstrual, ele ajuda a livrar-se disso muito rapidamente", disse Megan ao site "GossipCenter".

Eu não sou do tipo que faz dieta e exercício, porque sou preguiçosa. Então preciso fazer essas limpezas às vezes para me livrar da quantidade de açúcar que ingiro."



Fonte: EGO

Vídeo de Paris Hilton a fazer topless é o mais assistido de 2009


O vídeo em que Paris Hilton aparece a fazer topless numa banheira foi o mais assistido do site "The Sun Online". Apesar de ter sido divulgado em 2007, o vídeo continuou a fazer sucesso e atraiu quase 2 milhões de usuários.

O topless da socialite ultrapassou vídeos de Madonna, Michael Jackson e de Lady Gaga.

Vê aqui o vídeo do topless da Paris Hilton.


Fonte: EGO 

Kate Hudson teria terminado com Alex Rodriguez por ciúmes de Madonna



Kate Hudson pode ter terminado o seu relacionamento com o jogador Alex Rodriguez por ciúmes de Madonna.

A actriz estaria cansada de ver o seu namorado a ligar e a mandar mensagens para a sua ex.

"Ela deu-lhe três oportunidades e depois decidiu terminar. Ela estava nervosa de tanto ciúmes", declarou uma fonte ao jornal "The Sun".

Recentemente já haviam surgido boatos do final da relação quando Alex foi visto a sair com duas mulheres.

Fonte: EGO 

Robert Pattinson é considerado homem mais bem vestido pela GQ


Robert Pattinson acaba de ganhar um novo título, o de mais bem vestido. O astro da saga "Crepúsculo" ficou em primeiro lugar na lista anual da revista "GQ".

Pattinson, que já tinha sido eleito ídolo adolescente e bonito do ano pelos leitores do EGO, passando à frende de Daniel Craig, o designer Tom Ford e o jogador David Beckham.

Já na lista de mais mal vestidos, o comediante Russel Brand ganhou a competição. Os resultados completos vão ser divulgados pela revista na edição de fevereiro.

Fonte: EGO 

Ex-Miss Universo posa nua e sem retoques para capa de revista

A modelo australiana, Jennifer Hawkins, eleita Miss Universo em 2004, aparece nua e sem retoques na capa da "Marie Claire" de fevereiro.


A intenção é encorajar outras mulheres a ter atitudes positivas com o corpo e ajudar uma fundação australiana.

Fonte: EGO 

Matthew McConaughey foi pai pela segunda vez


Matthew McConaughey foi pai pela segunda vez neste domingo, dia 3.

A sua mulher, a brasileira Camila Alves, deu à luz o segundo filho do casal. O sexo da criança, que não tinha sido divulgado pelo casal, que preferiu ter a surpresa na hora, foi revelado. É uma menina!

A filha do casal nasceu com 3 quilos e chama-se Vida.

McConaughey postou no seu site oficial a novidade e revelou que correu tudo bem. "Estamos muito honrados em receber a nossa pequena princesa. Vida é o que Deus nos deu esta manhã."

Camila circulou recentemente com o seu barrigão pelas ruas de Los Angeles ao lado do seu primogénito, Levi.

Fonte: EGO 

Jennifer Aniston quer abrir restaurante Mexicano e ajudar a servir a comida aos clientes

Jennifer Aniston pretende abrir um restaurante Mexicano em Nova York, neste ano de 2010.

Segundo o jornal "Daily Mirror", a actriz ainda pretende trabalhar como empregada do restaurante, ajudando a servir os seus clientes.

"Amo comida mexicana! Vou estar junto dos meus clientes e ser uma servidora de comida", declarou Jennifer ao tablóide britânico.

Fonte: EGO

Robert Pattinson fez teste para "Crepúsculo" para ver Kristen Stewart


Robert Pattinson admitiu que o seu interesse em participar nas audições da saga "Crepúsculo" era ver Kristen Stewart.

O actor disse que ficou tão impressionado quando viu a actuação de Kristen num filme que quando soube da sua participação na saga, teve que tentar entrar.

"O único motivo de ter ido fazer as audições era para ver Kristen", falou à revista "OK!Magazine".

Fonte: EGO

Rihanna vai lançar autobiografia este ano


Rihanna vai contar com as suas próprias palavras algumas histórias da sua vida.

A cantora lança uma livro autobiográfico intitulado "The Last Girl on Earth" ainda este ano.

A publicação, de 144 páginas, deve ser lançada em junho e vai custar em torno de 50 dólares.

Fonte: EGO

Kim Cattral revela ser insegura

Kim Cattrall é mundialmente conhecida como a fogosa Samantha de "Sex and the City". Porém, a actriz não é parecida com a personagem.

Em entrevista ao jornal "Daily Mail", ela revelou que se sente insegura em relação aos homens: "Acho que o papel ganhou uma conotação negativa. Não vejo Samantha dessa maneira, mas também não sou como ela. Não poderia ser porque jamais me aproximaria de um homem num bar como ela. Sou totalmente insegura", revelou.

A actriz está solteira depois de terminar o relacionamento de cinco anos com o chef Alan Wise, 20 anos mais novo: "Ainda não me adaptei a estar sozinha. Tenho trabalhado muito desde que acabamos, mas agora comecei a sair de novo. É difícil tentar namorar de novo quando há sempre alguém pronto para fazer uma foto", disse a actriz que já foi casada três vezes.

Sobre a relação com a actriz Sarah Jessica Parker, ela diz que não existe zanga: "Eu e a Sarah não aguentamos mais falar sobre isto. Acho que as pessoas não querem acreditar que duas mulheres bem sucedidas como nós podem ser amigas. É melhor para as fofocas dizerem que nós estamos sempre zangadas. Eu acho a Sarah fantástica, ela é uma líder natural".


Fonte:EGO

Jamie Oliver publica foto com a sua grande família na neve


Jamie Oliver publicou no seu Twitter uma foto em que aparece com a  sua grande família na neve.

O simpático chef britânico também diz ter acordado bem neste 1º de janeiro. "Pessoal, este é o primeiro ano que eu não tive uma ressaca desde que eu tinha 15 anos. Isso é bom ou mau?", perguntou.

Fonte: EGO

Paris Hilton posa com a sua porquinha e revela que dorme com ela

Paris Hilton adora animais e a sua mais nova aquisição é uma porquinha da raça Royal Dandie, que não cresce. Durante uma sessão de fotos para a revista "Hello!", ela não resisitiu e posou com o animal chamado de Miss Piglette.

Paris contou ainda que ela e o seu namorado Doug Reinhardt dividem a cama com a porquinha: "Eu e Doug ficamos na cama a ver DVDs e ela deita-se entre nós dois e dorme connosco. Ela é muito fofa, eu adoro-a!". Ela tem ainda seis cachorros, dois sapos, dois coelhos e um papagaio.

Fonte: EGO

Pamela Anderson aparece de biquíni em anúncio

Pamela Anderson nunca deixou de ser objecto de desejo dos homens.

Aos 44 anos, a actriz canadense protagoniza um anúncio publicitário no qual aparece de biquíni, coberta de espuma.

No filme exibido na Austrália, ela é uma empresária que, mesmo de terno, enlouquece um empresário. No 'sonho', Pamela está ao lado de uma morena, tão bonita quanto ela.






Fonte:EGO

Nicole Richie poderá ser júri de reality show de moda


Nicole Richie vai ser uma das juradas convidadas do reality "Project Runway". Segundo site "gossipcenter.com", a socialite vai integrar o júri composto por Heidi Klum, apresentadora do programa, Nina Garcia e Michael Kors.

De acordo com a produtora executiva do reality, Sara Rea, "Nicole é fabulosa. Tem opiniões fortes e dá críticas construtivas aos designers."

Fonte: EGO

Kate Winslet tem o corpo mais invejado pelas mulheres

Kate Winslet ficou em primeiro lugar no ranking de corpos invejáveis.

Na lista feita pelo site do jornal "The Daily Mail", a actriz ultrapassou as curvas de Beyoncé e a magreza de Kate Moss.

"Talvez isso mostre que as mulheres já não estão tão preocupadas em ficar muito magras, que é mais importante parecer saudável", declarou um nutricionista ao site.

Os corpos "mais desejados" pelas mulheres:

1. Kate Winslet
2. Kelly Brook
3. Halle Berry
4. Cheryl Cole
5. Beyoncé
6. Megan Fox
7. Lily Allen
8. Keeley Hazell
9. Kate Moss
9. Katie Price
9. Victoria Beckham

Fonte: EGO

Mariah Carey pode viver mãe de Vanessa Hudgens no cinema


Mariah Carey pode viver a mãe de Vanessa Hudgens no cinema. Segundo o site da agência Wenn, as duas estariam a ser referidas para um filme em que mãe e filha são cantoras e se candidatam a um programa de caloiros.

"Mariah está ansiosa para entrar noutro filme depois de ter sido elogiada pela sua actuação em 'Precious'", contou um fonte do site.

Os produtores do filme já teriam entrado em contacto com Vanessa e a única coisa que poderia impedir Mariah de estar no filme é a questão da idade: "Não sabemos se Mariah se sentiria confortável ao interpretar a mãe de uma adolescente. Ela fica sensível quando o assunto é a idade", revelou a fonte.

Mariah está com 39 anos e Vanessa acaba de fazer 21.

Fonte: EGO

Site diz que Jamie Foxx foi stripper e exibe suposta foto do ac tor semi nu

O site "Media Take Out" divulgou, na passada quarta-feira, dia 30, uma imagem em que o actor Jamie Foxx supostamente aparece semi nu, usando apenas umas cuecas reduzidas.

De acordo com a publicação, a foto é de 1993 e o striptease teria acontecido para um grupo de homens, o que gerou rumores sobre a sexualidade do galã. Jamie ganhou fama em 2004 com o filme "Ray", em que interpretava o músico Ray Charles.

Fonte: EGO

Whitney Houston teria voltado a consumir drogas, diz revista


A cantora Whitney Houston pode estar a consumir drogas novamente. É o que especula a revista norte-americana "National Enquirer" na passada quarta-feira, dia 30.

Segundo a publicação, o motivo da recaída da cantora seria a tensão provocada pela sua futura digressão, "I Look To You", que começa este mês.

"Whitney está uma pilha de nervos. Às vezes, parece aérea, assim como nos tempos em que usava crack", contou uma fonte próxima à cantora. "Ela voltou a consumir álcool e, com Whitney, o consumo de bebidas sempre foi acompanhado por drogas", completou o suposto amigo.

Fonte: EGO

Rihanna é eleita a mulher mais atraente de 2009

A cantora Rihanna foi escolhida a mulher mais atraente de 2009 pelos internautas do EGO. No raking, Rihanna passou à frente da super top model Gisele Bündchen e a actriz Megan Fox.

Rihanna teve mesmo um ano agitado e a sua vida pessoal ganhou mais espaço na media que a sua música.

Em fevereiro, a musa de Barbados foi agredida pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown, antes de uma apresentação nos Grammy. O músico acabou preso e imagens do rosto de Rihanna, agreduido, correram o mundo. Para aumentar ainda mais a exposição, fotos caseiras dela nua foram divulgadas na internet.

Meses após o escândalo, Rihanna parece ter superado o trauma. "Não há nada que não saibam sobre mim", disse, depois de ter a sua vida exposta e debatida pela imprensa exaustivamente. A cantora lançou disco novo, "Rated R", com canções que falam sobre a agressão. O álbum traz a morena mais sensual do que nunca, como no clipe "Hard".

Em alta, a popstar recebeu nada menos que US$ 500 mil por uma apresentação no Emirado de Abu Dhabi na noite de Réveilon. Enquanto isso, Brown amarga um boicote da indústria: o seu álbum novo, "Graffiti", estaria proibido por grandes lojistas. "Estou cansado", desabafou no Twitter.

Fonte: EGO

Angelina Jolie é eleita o ícone de beleza da década


A actriz Angelina Jolie foi eleita o ícone de beleza da década, de acordo com pesquisa britânica. Ela foi a primeira colocada numa lista de 20 beldades.

"Angelina Jolie não tem uma beleza convencional, mas a sua personalidade forte brilha através dos seus traços marcantes, dando.lhe um lugar único no mundo da beleza", disse Steve Jebson, director da Superdrug, que organizou a pesquisa.

Atrás de Angelina vem Jennifer Aniston, seguida de Kylie Minogue, Catherine Zeta-Jones e da cantora britânica Cheryl Cole.

Fonte: EGO

Veja novas imagens do casamento de Kevin Jonas

Kevin Jonas casou-se no sábado, dia 19 de dezembro, com Danielle Deleasa com uma festa digna de príncipe.

A revista "People" acompanhou a cerimónia e a festa que aconteceram num castelo em estilo francês em Long Island nos EUA. Os irmãos Nick e Joe foram os padrinhos, sempre animado Joe fez a sua já famosa performance ao som do hit "Single Ladies" de Beyoncé. Kevin e Danielle estão a curtir a lua-de-mel no México.



Fonte:EGO

Brad Pitt pode viver vilão em sequência de "Sherlock Holmes"

Brad Pitt poderá estar na sequência de "Sherlock Holmes". Segundo o site "Popcrunch", o actor estaria a ser referenciado para o papel do inimigo número um do detective, Professor Moriarty.

Robert Downey Jr. e Jude Law, que interpretam Sherlock e Dr.Watson respectivamente, já teriam assinado para a sequência do filme. Guy Ritchie, director do filme, tenta uma participação do actor desde o primeiro filme.

"O Guy adora o Brad Pitt. Eles já trabalharam juntos e Guy acha que todos pensam em Pitt como um actor bonito, mas ele quer transformá-lo num super vilão", contou uma fonte do site.

Fonte:EGO

Katy Perry e Russell Brand visitam o Taj Mahal, na Índia

Katy Perry e Russell Brand não se separam nunca mais.

Dia 29 de dezembro, na passada terça-feira, a cantora postou na sua página no Twitter uma foto do casal em frente ao Taj Mahal, na Índia.

Ele construiu isto para mim”, brincou Katy – fazendo referência ao monumento, conhecido como a maior prova de amor do mundo.

Nova versão de "Dorian Gray", de Oscar Wilde, tem cena de beijo gay

O filme "Dorian Gray", que estreia nos cinemas em 2010, promete causar furor. O filme traz uma cena de beijo gay entre os actores Ben Barnes e Ben Chaplin. O romance, do escritor britânico Oscar Wilde, traz ainda o actor Colin Firth no elenco e é dirigido por Oliver Parker .

Miranda Kerr posa de biquíni para revista australiana


Miranda Kerr de biquíni nunca é demais.

Por isso a revista australiana "Ralph" escolheu a modelo para estampar a sua edição de dezembro.

Com modelitos bem coloridos, ela exibe uma boa forma nas imagens.

Fonte: EGO

Zac Efron é eleito a pessoa mais bonita da década por revista

Zac Efron foi escolhido como a pessoa mais bonita da década pela revista "Interview Magazine".

A eleição foi feita apenas com artistas que fizeram sessões fotográficas para a publicação na última década.

Para a revista, Efron, que fez um ensaio bem sensual para a revista, está a deixar de ser uma estrela adolescente para se tornar um actor mais completo e de sucesso.

Entre os eleitos, dois actores da saga "Crepúsculo": Robert Pattinson, o vampiro Edward, e Ashley Greene, que vive a sua irmã no filme.


Veja a lista completa:

1- Zac Efron
2- Ashley Greene
3- Colin Farrell
4- Natalie Portman
5- Chace Crawford
6- Alicia Keys
7- Ashton Kutcher
8- Scarlett Johansson
9- Robert Pattinson
10- Sienna Miller
11- Tom Brady
12- Kate Moss
13- Ryan Phillipe
14- Eva Mendes
15- Pharrel Williams
16- Jessica Alba
17- Milla Jovovich
18- Jake Gyllenhall
19- Dita Von Teese
20- Javier Bardem

Fonte: EGO

Madonna pode ser a causa da diminuição de doações a um orfanato na África


Madonna está a ser apontada como a causa da diminuição no número de doações a um orfanato em Malawi, na África. O motivo é que os doadores acreditam que, como ela adoptou Mercy James, da mesma região, a cantora teria dado uma boa contribuição ao local.

De acordo com o jornal "Daily Mirror", os proprietários tentam desfazer essa impressão, mas não estão a conseguir a ajuda necessária. "É uma luta para sobreviver. Há dias que nós não sabemos se vamos poder alimentar todas as crianças. Os doadores não estão a ajudar porque acreditam que Madonna nos deu uma boa quantia em dinheiro."

Fonte: EGO

Revista divulga primeira foto do casamento de Kevin Jonas

A revista "People" divulgou na passada terça-feira, dia 29, a primeira foto do casamento de Kevin Jonas, do grupo Jonas Brothers. O cantor casou-se com Danielle Deleasa no sábado, dia 19, em Long Island nos EUA.

Em entrevista, Danielle contou que o seu casamento foi como um conto de fadas: "Sempre quis que o meu casamento me desse uma sensação de ser princesa. Mas não podia imaginar que seria assim", disse.

A música escolhida por Danielle para a sua entrada foi "Bella Notte", da trilha sonora do filme "A dama e o vagabundo" da Disney, tocada na guitarra por um amigo de Kevin: "Sou uma menina italiana, então combina comigo e com meu pai", explicou.

"Nunca vi uma noiva tão bonita", derreteu-se Kevin ao falar da esposa.


Fonte: EGO

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Taylor Swift e Taylor Lautner já não estão juntos, segundo site


O romance entre Taylor Swift e Taylor Lautner pode ter chegado ao fim. Segundo o site UsMagazine.com, o casal teria achado melhor manter apenas a amizade.

"Como a relação não estava a evoluir eles decidiram que se davam melhor apenas como amigos", revelou uma fonte ao site.

Eles conheceram-se nas filmagens da comédia romântica "Valentine's Day" e a relação durou apenas três meses.

Fonte: EGO

Morte de Michael Jackson é considerada o maior escândalo de 2009

A morte do rei do pop Michael Jackson foi escolhida pelos internautas do site EGO como o maior escândalo de 2009. O cantor, que faria uma nova digressão, morreu em 25 de junho, depois de tomar uma overdose de remédios e sofrer uma paragem cardíaca.

Outro episódio que chamou atenção neste ano e ficou em segundo lugar na votação foi o caso de Morgan Freeman com a sua neta de criação. O actor teria mantido relações sexuais com a menina quando ela ainda era adolescente.

O barraco entre Rihanna e Chris Brown ficou em terceiro lugar no ranking. Ele foi denunciado pela cantora por agressão e condenado a prestar serviços comunitários.