terça-feira, 31 de março de 2009

Angelina Jolie quer adoptar criança indiana

Angelina Jolie quer aumentar a família. Segundo o "The Sun", a actriz teria confidenciado aos actores do filme "Quem quer ser um milionário?" que seu próximo projecto é adoptar uma criança indiana.

A conversa teria acontecido após a cerimónia do Óscar, em fevereiro deste ano. Perguntada por Azharuddin Mohammed e Rubina Ali se ela pretendia adoptar uma criança indiana, Angelina respondeu: "Vou contar um segredo. Nós vamos fazer isso em breve".
Ela e Brad Pitt já são pais de Maddox, do Camboja, Pax, do Vietnã e Zahara, da Etiópia. Além dos três biológicos: Shiloh, Viviene e Knox.

Rihanna não coopera com promotores no caso contra Chris Brown

Rihanna não está a colaborar com os promotores do caso de agressão envolvendo ela e Chris Brown. Segundo o site do canal americano Fox News, a cantora recusa-se a ajudar os promotores a construir o caso.


Segundo fontes, Rihanna quer esquecer o acontecido e estaria com raiva da publicação das fotos de seu rosto machucado para a imprensa. Porém, mesmo sem a cooperação da cantora, os promotores garantem que já têm um caso forte contra Chris Brown.

Vestido de noiva usado em "Sex and The City" por Sarah Jessica Parker é vendido por US$10 mil

O vestido de noiva que Carrie Bradshaw - a personagem de Sarah Jessica Parker - usou no filme "Sex and the city" foi vendido em algumas horas, pela quantia nada módica de US$ 9.875 .
O modelo é assinado pela estilista inglesa Vivienne Westwood e foi feito em seda pura, cor de champanhe.

O modelo, que traz uma saia farta em camadas de tecido, foi o que Carrie usava quando foi deixada no altar à espera de Mr. Big. O possível 'mau agouro', porém, não espantou interessadas. Segundo o site Celebuzz, o site de vendas Net-A-Porter não informa quantas peças do vestido foram vendidas mas avisa que vai criar uma lista de espera para possíveis compradoras.

Amy Winehouse gostaria de formar família

Amy Winehouse tem o mesmo sonho da maioria das raparigas: casar e ter filhos. Segundo o site "Showbiz Spy", a cantora deseja formar uma família, mas não agora. “Eu gostaria muito de ter uma família, isso é a coisa mais importante para mim. Mas não significa que eu estou pronta para começar agora, porque eu ainda tenho um outro álbum para lançar”, contou Amy.



A polémica cantora revelou o que faria da vida se abandonasse a carreira musical. “Eu gostaria de ter um salão de beleza. A minha avó, que Deus a tenha, ensinou-nos muitas coisas, a mim e ao meu irmão, ela queria transformar-nos em cabeleireiros particulares dela”.

Fergie diz que adoraria adoptar bebé

A cantora Fergie, do grupo Black Eyed Peas, pode aumentar em breve a família. É o que conta o site Hollyscoop. "Eu amaria adoptar um bebé", garantiu a morena. "Quero ter filhos e uma grande família, se Deus permitir, mas vamos falar sobre crianças apenas após minha digressão", completou.
Fergie, de 34 anos, casou-se recentemente com o actor Josh Duhamel, protagonista da série "Las Vegas", e passou sua lua-de-mel nas Ilhas Maldivas.

Justin Timberlake diz a Oprah que não está noivo de Jessica Biel

O cantor Justin Timberlake disse a Oprah Winfrey que não está noivo da actriz Jessica Biel. “Não estou, mas se ela quiser, temos um problema”, explicou. Brincando, ele contou que o gesto mais romântico que fez para a namorada foi aparecer de collant e salto alto no programa “Saturday Night Live” no ano passado. No humorístico, Timberlake encarnou uma das dançarinas da cantora Beyoncé.
Timberlake foi ao programa para falar da colecção de sua marca, William Rast. O cantor disse que Jessica dá palpites nas criações e que ela é a sua musa.

Rihanna quer que ex-namorado peça perdão no programa de Oprah Winfrey

Para Rihanna, não basta que Chris Brown esteja arrependido das agressões. A cantora quer que o ex-namorado peça perdão em rede nacional no programa de Oprah Winfrey, segundo a revista "Look".
Chris Brown estaria avaliando a possibilidade, já que está preocupado com a opinião da sociedade americana em relação a ele. Também serviria para aliviar a possibilidade de Chris ir para a prisão.

Miley Cyrus chora ao receber o prémio de melhor cantora no "Kids' Choice Awards"

A cantora Miley Cyrus chorou ao subir no palco do "Kids' Choice Awards" para receber o prémio de melhor cantora no último sábado, 28. "Eu realmente pensei que fosse perder, então, obrigada, gente!", disse a estela de "Hannah Montana".



Bruce Willis e Emma Heming casaram no civil

Bruce Willis e Emma Heming são marido e mulher. Após uma festa nas Caraíbas, na semana passada, o actor e a modelo casaram-se oficialmente no civil nesta sexta, 27, na casa de um amigo em Beverly Hills. "Eles não podiam estar mais felizes", disse a assessoria de imprensa do casal à revista "People".

Bruce e Emma, que conheceram-se através de amigos em comum, estão juntos à mais de um ano. A primeira cerimónia de casamento aconteceu no dia 21 de março, nas ilhas Turks e Caicos, na presença da ex-mulher de Bruce, Demi Moore, e seu actual marido, Ashton Kutcher.

Avó da menina que pode ser adoptada por Madonna não se quer separar da neta

Após quase dois anos de batalha para tentar adoptar Mercy James, uma menina de quatro anos, Madonna finalmente conseguiu que os papéis de adopção fossem aprovados pelas autoridades, mas um novo entrave pode impedir que a cantora fique com a menina.

Em entrevista ao tablóide britânico "The Sun", a avó da pequena, Lucy Chekechiwa , de 61 anos, disse que não se quer separar da neta e garantiu que vai fazer de tudo para que a estrela não consiga ficar com ela.

"Porque é que essa cantora não escolhe outra criança? Isto é roubo. Eu quero entrar na Justiça, não vou deixá-la ir embora", declarou a avó, que só estava à espera do 6º aniversário de Mercy para tê-la em casa novamente. "No mês passado quando eu fui visitá-la eles disseram-me que queriam encontrar uma casa e uma educação melhor para ela, mas eu continuava a acreditar no acordo inicial que dizia que Mercy voltaria para casa quando completasse seis anos", explicou.

Personagem de Sarah Jessica Simpson, Carrie, em "Sex and The city" irá engravidar no próximo filme

A personagem de Sarah Jessica Parker em "Sex and The City", Carrie, deve engravidar de Mr. Big, interpretado por Chris Noth, na sequência do filme, prevista para chegar aos cinemas em 2011.

"Os produtores tem pensado seriamente nisso", revelou uma fonte da revista "US Weekly".

O primeiro filme da série, que teve seis temporadas, foi lançado em 2008 e conta a história das amigas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda quatro anos após o fim da série. "Sex and the City- O filme" teve um orçamento de U$65 milhões.

Jamie Lynn Spears cancela casamento

A irmã da cantora Britney Spears, Jamie Lynn, vai cancelar o seu casamento com Casey Aldridge. É o que afirma a revista "OK!".
Segundo a publicação, Jamie acha desnecessário uma cerimónia para oficializar a união. "Eles continuam apaixonados, vivem juntos e são felizes, mas não têm planos para se casar", afirma uma fonte próxima.
Jamie teria dito ainda que, apesar de muito jovens, a relação dos dois é duradoura e não precisa de um pedaço de papel para comprovar isto. Os dois são pais de Maddie, de 9 meses.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Britney Spears ganha um disco de platina por "Circus"

Britney Spears continua a fazer mais sucesso do que nunca. A princesinha do pop ganhou o disco de platina com o álbum "Circus", referente a um milhão de cópias vendidas.

O disco, certificado pela RIAA (Recording Industry Association of America), foi entregue a Britney nesta terça, 24, por representantes da Jive Records.

Penélope Cruz cansada de falar de cenas de sexo

A actriz espanhola Penélope Cruz afirma não ter problemas em gravar cenas de sexo se um filme exigir, mas diz que já está cansada de falar sobre o assunto e de ser perguntada sobre o beijo com Scarlett Johansson no filme "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen. Em entrevista publicada nesta quarta-feira, 25, pela revista italiana "Chi", Penélope afirma que aparece mais sexy do que nunca no papel de uma estudante que provoca o desejo e os ciúmes de um professor universitário no filme "Elegy", da directora Isabel Coixet.

Ao ser perguntada sobre as cenas de sexo, a actriz respondeu que não tem problemas em gravá-las, mas ressalta: "Por que falar só disso?". Segundo Penélope, ela passou meses respondendo a "como foi o beijo com Scarlett Johansson?".

Sobre sua relação com o actor espanhol Javier Bardem, responde secamente: "É um actor de talento incrível. Não digo mais".
Ela explica que sua família sempre foi seu ponto de apoio: "Quando tinha 13 anos e disse que queria ser actriz, ficaram ao meu lado". A estrela afirma que herdou a força da mãe e confirma que sua irmã, Mónica, é sua melhor amiga.

Jennifer Aniston não se quer voltar a casar

Recém-separada do músico John Mayer, a actriz Jennifer Aniston, de 40 anos, não se quer casar novamente. Pelo menos é o que diz a reportagem da revista “OK!” desta semana. Desde de que se separou do astro Brad Pitt em 2005, ela não teria conseguido preencher o vazio deixado pelo ex, explica uma fonte próxima a ela. Na lista de “tentativas” de Jennifer estão o actor Vince Vaughn, o modelo Paul Sculfor e Mayer. “Ela entregou-se aos relacionamentos. Mas apenas para ter decepções”, diz a fonte.

Mesmo não encontrando o seu par ideal, o sonho de ser mãe ainda está nos planos da actriz, nem que seja por inseminação artificial.

Namoro com Jesus Luz pode impedir Madonna de adoptar menina do Malawi

Jesus Luz, 22 anos, namorado brasileiro de Madonna, 50, pode atrapalhar os planos da cantora de adoptar uma menina do Malawi chamada Mercy James, de 3 anos.

Segundo o blog Faded Youth, uma oficial do país disse que a vida amorosa de Madonna poderia ter um efeito negativo na vida da criança.
"A nossa política oficial é a de não encorajar as nossas crianças a irem para lares partidos. Os relacionamentos de Madonna podem afectar negativamente a adopção de Mercy. As notícias de que ela tem ligação com um homem casado (Alex Rodriguez) e sobre o namoro com um homem jovem, com menos da metade de sua idade, fazem-nos questionar a sua ética", explicou a profissional.

Eva Longoria e Simon Baker eleitos os mais sexy da tv americana

Eva Longoria e Simon Baker estão em alta. Os actores foram eleitos os mais sexy da TV americana em votação organizada pela revista "TV Guide".

Acreditem ou não, Simon Baker, protagonista da série "The Mentalist" disse que estava surpreso com o primeiro lugar: "Os meus filhos vão rir-se disso, tenho a certeza. Em casa eu sou basicamente um pedaço da mobília", declarou à publicação.

Já Eva de "Desperate Housewives" acredita que quanto mais idade melhor: "Eu sinto que a cada ano que passa eu fico mais inteligente e mais experiente. Na verdade, eu gosto de aproveitar o envelhecimento", disse em entrevista a actriz de 34 anos.




Confira a lista completa dos actores mais sexy da TV americana:

Mulheres:
Eva Longoria Parker – “Desperate Housewives
Kaley Cuoco – “Big Bang Theory”
Eliza Dushku – “Dollhouse
Christina Hendricks – “Mad Men
Padma Lakshmi – “Top Chef
Poppy Montgomery – “Without a Trace
Audrina Patridge – “The Hills”
Becki Newton – “Ugly Betty
Karina Smirnoff – “Dancing With the Stars
Kate Walsh – “Private Practice

Homens:
Simon Baker – “The Mentalist
David Boreanaz – “Bones
Bailey Chase – “Saving Grace”
Maksim Chmerkovskiy – “Dancing With the Stars”
Cristian de la Fuente – “In Plain Sight
George Eads – “CSI
Brody Jenner – “The Hills” & “Bromance
Ryan Kwanten – “True Blood
Matthew Settle – “Gossip Girl”
Daniel Sunjata – “Rescue Me

Linha de jóias de Nicole Ritchie foi um sucesso

A linha de jóias de Nicole Richie esgotou antes mesmo de chegar às lojas. Segundo o site "Celebitchy", o sucesso foi tanto que as peças acabaram ainda na pré-venda.

Com o sucesso comercial da empreitada, Nicole - que espera o seu segundo filho do namorado Joel Madden - planeia agora fazer uma linha de roupas para grávidas. "Vai ter muitas roupas, sapatos, cintos, tudo", disse ela à revista "People".

Britney Spears, num ano, gastou 2,7 milhões de dólares em advogados

Nos últimos 14 meses, a cantora Britney Spears gastou cerca de US$ 2,7 milhões com honorários de advogados. Segundo o site "TMZ", Britney tem 17 advogados a cuidar dos seus problemas legais, entre eles o caso de agressão a um paparazzi e a guarda dos seus filhos.

terça-feira, 24 de março de 2009

Natasha Bedingfield casou em Malibu

A cantora Natasha Bedingfield oficializou sua união com o empresário Matthew Robinson neste sábado, 21, com uma cerimónia ao ar livre. A celebração aconteceu em Malibu, na Califórnia, e contou com a presença de 150 convidados.

De acordo com a imprensa internacional, a noiva entrou por um caminho coberto com pétalas de rosas e estava usando um vestido sem alças confeccionado por Vera Wang.

Cartaz da nova temporada de "Desperate Housewives"

"Desperate Housewives" está na sua quinta temporada mas o tempo parece não passar para suas protagonistas. Teri Hatcher, Eva Longoria e Marcia Cross aparecem tão impecáveis no cartaz de promoção da série que levantaram suspeitas do uso de Photoshop nas fotos.

Sienna MIller fala de cena em que toma banho com Keira Knighttley

De volta a Londres, onde vive, a actriz Sienna Miller falou a cena sensual gravada com Keira Knightley. As duas tomam banho juntas no novo filme de Sienna, "Edge of love" (vê o trailer em baixo).

"Passamos tanto tempo na banheira que ficamos enrugadas como uvas-passa", brincou a loira. "Não foi sexy para ninguém", garantiu. "Mas eu tomei banho com Keira Knightley, muita gente gostaria de dizer isso", disse, bem-humorada.

Katy Perry e Ellen DeGeneres cantam 'I kissed a girl' em wc

Katy Perry e Ellen DeGeneres adoram brincadeiras. Desta vez, as duas fizeram um dueto dentro de uma casa-de-banho. A música escolhida foi o hit "I kissed a girl". A brincadeira foi filmada para o programa de Ellen.

Lindsay Lohan fala sobre Natasha Richardson

A actriz Lindsay Lohan lamentou, nesta quarta-feira, 18, a morte da ex-colega de elenco Natasha Richardson. As duas trabalharam juntas em 1998, quando protagonizaram a comédia "The Parent Trap".



"Não tive muito contacto com ela nos últimos anos, mas vou sentir sua falta", disse a actriz, que mandou uma mensagem de condolências à família de Richardson. "Ela foi uma grande actriz e mulher, que me tratava como filha", contou Lindsay Lohan.

Família de Natasha Richardson divulga comunicado que confirma morte da actriz

A família de Natasha Richardson divulgou um comunicado confirmando a morte da actriz. Mulher de Liam Neeson e filha de Vanessa Redgrave, sofreu um acidente de esqui na última segunda-feira, 16, no Canadá, e já tinha morte cerebral. Segundo o site TMZ, nesta quarta-feira, 18, os aparelhos foram desligados.
"Liam Neeson, os seus filhos e toda a família estão chocados e muito tristes com a trágica morte da sua amada Natasha. Eles agradecem profundamente o apoio, amor e preces de todos, e pedem privacidade neste período difícil", diz o comunicado.

Kenley Collins, que participou no 'Project Runway', é presa por atacar ex-noivo

Kenley Collins, uma das finalistas do reality show "Project Runway", foi presa nesta quarta-feira, 18, em Nova York.

Segundo o site da revista "People", ela agrediu o ex-noivo com seu portátil.
Kenley foi indiciada por agressão, posse criminosa de arma e perseguição. Ela agrediu o ex-noivo na cabeça com uma garrafa d'água, maçãs e seu portátil enquanto ele dormia. Segundo fontes do site, Kenley ainda está presa.

Britney Spears recusa oferta de 3 milhões para escrever biografia

A cantora Britney Spears teria recusado uma proposta de 3 milhões de dólares para escrever a sua biografia.
Segundo o site Pop Crunch, uma fonte disse que a princesinha do pop esperava uma oferta maior, algo em torno de 8 milhões de dólares. Lynne Spears, mãe da cantora, já escreveu sobre a vida da cantora em "Britney Spears: a história por trás do sucesso".

Michael Jackson quer ser imortalizado com técnica de preservação dos tecidos

Quando pensamos que Michael Jackson já chegou no auge de sua bizarrice, eis que surge uma notícia ainda mais assustadora. Segundo o site Bild, o cantor quer ser imortalizado por Gunther von Hagens, mais conhecido como "Dr. Morte", anatomista alemão.
Trata-se de uma técnica que preserva os tecidos biológicos de uma pessoa depois de morta.
Ainda de acordo com a publicação, um funcionário de Michael já teria entrado em contacto com Gunther.

Kanye West acusado de três crimes

Kanye West precisa de pensar duas vezes antes de agredir alguém novamente. O cantor foi indiciado nesta quarta-feira, 18, por três crimes diferentes referentes a um incidente com paparazzi em 2008.

Segundo o site do canal E!, o promotor de Los Angeles indiciou o rapper nos crimes de vandalismo, agressão e roubo. O empresário do cantor, Don Crowley, também foi acusado dos mesmos crimes. O incidente aconteceu em 11 de setembro de 2008 no aeroporto internacional de Los Angeles. Kanye esperava por um voo quando uma equipe de dois paparazzi começou a segui-lo. Irritado, ele pegou a câmara fotográfica e atirou para o chão, partindo o aparelho.
Se condenado, o rapper pode pegar até dois anos e meio de prisão.

George Michael facturou cerca de US$ 67 milhões

Já pensou facturar cerca de €50 milhões em menos de dois anos? Pois foi o que George Michael ganhou em menos de dois anos, de abril de 2006 a março de 2008, com a digressão "25 Live". Segundo o tablóide inglês "Daily Mail", o cantor embolsou a maior desses milhões em apresentações privadas. Em apenas um show privado, para um milionário russo, ele cobrou mais de €1,6 milhões para cantar por somente uma hora.

E mais: toda essa fortuna não inclui o que George Michael recebeu por direitos autorais e vendas de discos. Nada mal para quem estava há 15 anos sem se apresentar e volta e meia se envolvia em escândalos - ele foi apanhado a fazer sexo com outro homem numa casa de banho pública e mais de uma vez na posse de drogas.

Brad Pitt e Natalie Portman interpretarão casal

Brad Pitt e Natalie Portman estão a preparar-se para trabalharem juntos. Os dois interpretarão um casal no filme que será baseado no livro “Important Artifacts and Personal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion, and Jewelry”, da escritora Leanne Shapton.

Natalie foi quem sugeriu a produção para Brad. Segundo o site Just Jared, a actriz levou o livro, que conta a história de um casal através de um falso catálogo de leilão com seus objectos pessoais, para Pitt e os dois irão fazer a produção em conjunto.

Justin Timberlake vai lançar a sua marca de tequila

O cantor Justin Timberlake faz às vezes de actor e já tem a sua marca. Agora, segundo a coluna Page Six, do “New York Post”, ele vai lançar a sua própria marca de tequila.

Recentemente, ele visitou uma destilaria mexicana e apareceu num vídeo provando as tequilas. “Ele está a desenvolver a sua marca há dois anos e esta foi uma das reuniões”, explicou o representante do cantor.

Blake Lively e Leighton Meester, de 'Gossip Girl', fazem ensaio fotográfico

As actrizes Blake Lively e Leighton Meester, da série "Gossip Girl", aparecem insinuantes m ensaio sexy para a edição de abril da revista "Rolling Stone". As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira, 18, pelo site Pop Crunch. As imagens também mostram o restante do elenco da série.

terça-feira, 17 de março de 2009

Salma Hayek estampa "InStyle" e dá dicas de moda

Salma Hayek posou monocromática para a capa da edição de abril da revista americana "InStyle". A actriz, de 42 anos, foi clicada com um vestido azul Gucci.

Em entrevista à publicação, ela também deu dicas de moda: "Qualquer cor pode ficar bem em você. É como um relacionamento, você tem que abraçar a ideia e trabalhar com ela", ensinou.

Salma também falou de como se vestir de acordo com seu tamanho: "Se você é pequena a cor que veste não é tão importante, mas estampas muito grandes podem não ser a melhor ideia", explicou Salma.

Emma Watson diz que a fama intimida rapazes

Para a actriz Emma Watson, achar uma cara metade está cada vez mais difícil. É o que a jovem, que estourou com o filme "Harry Potter", contou em entrevista divulgada pelo site Aceshowbiz nesta segunda-feira, 16.


"Achar alguém que nos ame na minha idade já é uma coisa difícil", contou Emma. "Quando se é famosa, as dificuldades aumentam e muito", continuou a actriz, de 18 anos.

Personagens de Eva Longoria a Teri Hatcher beijam-se na série "Desperate Housewives"

As actrizes Eva Longoria e Teri Hatcher trocaram dois beijos na ficção. O beijo foi para uma cena de "Desperate Housewives" que foi ao ar na TV norte-americana.
Nela, o personagem de Eva beija inesperadamente a personagem de Teri depois que ela conta ter trocado um beijo com uma professora lésbica na época do colégio.

Rihanna poderá substituir Whitney Houston, em "O Guarda-Costas"

A cantora Rihanna quer investir na carreira de actriz. E pode começar revivendo a personagem principal do filme "O Guarda-costas", que já foi de Whitney Houston. Segundo o site "Celebrity Gossip", Rihanna estaria cotada para dar uma característica "sexy e jovem" ao papel.

Segundo fontes, antes de toda a confusão com o namorado, Chris Brown, que bateu nela durante uma briga, Rihanna estava lendo vários guiões para decidir-se. "Ela quer actuar por um tempo", disse uma pessoa próxima à cantora. Enquanto isso, Rihanna trabalha em seu novo disco, que já tem duas faixas prontas.

Paris Hilton quer entrar na sequência do filme "Crepúsculo"

Paris Hilton estaria desesperada para conseguir um papel em "New Moon", sequência do filme "Crepúsculo", sucesso de bilheteira em 2008. Tanto que estaria tentando se aproximar de Robert Pattinson, protagonista da triologia. Segundo uma fonte da revista "Star", Paris quer ser levada a sério como actriz.

"Ela acredita que seria perfeito interpretar um dos vampiros. Mas ela se conformaria até com um papel menor. Tudo que ela quer é estar no filme", disse a fonte. "Ela até fez o agente dela ligar para o produtor do elenco para fazer uma pressão".

Rihanna pode perder contractos com marcas por causa da sua reconciliação com Chris Brown

A cantora Rihanna pode ter começado a colher maus frutos por causa da sua reconciliação com o Chris Brown. Os empresários de Rihanna teriam sido alertados de que a cantora está perto de perder contratos lucrativos com marcas como Gillette, Cover Girl e Gucci.
Ainda de acordo com uma fonte da revista "In Touch Weekly", o contrato de Rihanna com a Gucci ainda não foi renovado e, provavelmente, não será.

sábado, 14 de março de 2009

Beyoncé "Mulheres de verdade têm curvas"

Linda e cheia de curvas, Beyoncé sempre ditou moda para a maioria das mulheres. Contudo, ela nunca teve um estereótipo que apetecesse os fashionistas. Mas esta história parece estar a mudar. A cantora é capa da maior revista de moda do mundo, a "Vogue". Na chamada de capa, a revista se rende à voluptuosidade da cantora. "Mulheres de verdade têm curvas - o melhor de Beyoncé".
A 'Vogue América' com a Beyoncé na capa chega às bancas em abril.

Advogados de Chris Brown e de Rihanna concordam que a cantora não deve testemunhar contra ele

Os advogados de Chris brown e Rihanna uniram-se para resolver o mais rápido possível o caso de agressão envolvendo os dois. Segundo o site TMZ, depois de pedir uma nova audiência com a juíza para discutir a participação da cantora no julgamento, o advogado de Chris, Mark Geragos, ganhou o apoio do advogado de Rihanna, Donald Etra. Os dois acreditam que o vazamento de informações prejudicou o caso.

Eles alegam que a cantora já foi muito exposta neste caso, principalmente quando seu nome se espalhou como a vítima da agressão de Chris Brown. Para os advogados, o fato de seu nome ter-se espalhado expôs sua privacidade e por isso ela não deveria ter que ser expor ao público testemunhando contra Brown no julgamento.

Trailer de novo filme de Vanessa Hudgens "Bandslam"

Já está na internet o trailer do novo filme de Vanessa Hudgens. Após o sucesso em "High School Musical", a actriz repete a fórmula de viver uma colegial no filme "Bandslam".

O filme repete a fórmula de "HSM", com cenas dentro do colégio, paixões adolescentes e muita música. A personagem de Vanessa envolve-se com um colega de turma e participa de um concurso de bandas.

Freida Pinto pode vir a ser a próxima Bond Girl

Freida Pinto, actriz de "Quem quer ser um milionário?", pode ser a próxima Bond Girl. A actriz foi convidada para fazer um teste para o próximo filme do 007.

Os produtores já tinham cogitado contratar a morena em "Quantum of Solace" e agora, após participar do filme vencedor de oito Oscars, ela está mais que na mira do espião inglês. Os cabeças da sequência também querem Danny Boyle, director de "Quem quer ser um milionário?", dirigindo a próxima sequência de 007.

"Freida chamou atenção da equipa de James Bond quando eles estavam seleccionando os actores para 'Quantum of Solace'. Naquela época, ela era muito jovem para interpretar um par romântico do agente secreto. Mas ela se tornou uma mulher incrível e ficaria perfeita nos braços de Daniel Craig", disse uma fonte ao jornal "The Sun".

E adicionou: "Danny Boyle é o favorito para assumir o comando do próximo filme, o que aumenta as chances dela estrelar o papel."

Hayden Panettiere

Depois de se chatear com um repórter em evento do Havaí e de se esconder dos fotógrafos em aeroporto, Hayden Panettiere resolveu esclarecer o acontecido.
Segundo o site da revista "Ok Magazine", a actriz contou: "Respeito muito a imprensa, principalmente aqueles que me tratam com dignidade e apoiam minha carreira. No Havaí um repórter me agarrou por trás e me assustou. Acontece", declarou.

A actriz também desmentiu os boatos de que com o fim do namoro a relação com o actor Milo Ventimiglia estaria ruim nos sets de filmagem da série "Heroes": "Milo e eu somos muito próximos e continuamos a gostar de trabalhar juntos". Hayden não comentou sua irritação com a presença dos fotógrafos no aeroporto.

Scarlett Johansson em "Homem de Ferro 2"

Os fãs da actriz Scarlett Johansson já podem comemorar, a estrela foi confirmada para estar no filme "Homem de Ferro 2". Scarlett Johansson vai interpretar o papel da Viúva Negra, uma ex-espiã soviética.
De acordo com o canal de TV "E", a sequência do longa vai contar com astros como Gwyneth Paltrow, Samuel L. Jackson e Mickey Rourke, que ainda estaria em negociação com os produtores.

Produtores de "A Sogra" podem ser processados por roubo do guião

As actrizes Jennifer Lopez e Jane Fonda e todas as outras pessoas que trabalharam no filme "A Sogra" podem ser processadas. Uma senhora da Carolina do Norte, EUA, está acusando os profissionais de terem roubado o seu guião, escrito em 1998, baseado em suas próprias experiências com a sogra. Sheri Gilbert e seu marido querem parte do dinheiro arrecadado com o filme: cerca de 155 milhões de dólares.

Robert Pattinson em entrevista à "GQ"

Em entrevista à revista "GQ" de abril, o galã americano Robert Pattinson, de "Crepúsculo", negou ter um romance com a actriz americano-brasileira Camila Belle. Os dois foram vistos juntos recentemente. "Nada do que foi escrito sobre minha vida amorosa é verdade", declarou o actor. "Somos apenas amigos".

Pattinson também é apontado como namorado de outra brasileira, a modelo Annelyse, com quem também nega qualquer relacionamento. "Nunca a conheci. Na verdade, nem penso em namoros neste momento". O actor contou ainda que não assistiu ao filme que o projectou para a fama mundial, a saga vampira de "Crepúsculo". Pattinson precisou ingerir calmantes para participar do teste de elenco para o longa. "Tomei um quarto do comprimido", disse.

Guitarrista dos Oasis, Noel Gallagher, diz que não se importa com o ambiente

Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, deixou Chris Martin, dos Coldplay, irritado ao dizer que está "pouco se lixando" para o planeta e a ecologia...

Martin tentava colocar um pouco de consciência ecológica na cabeça de Gallagher durante um jantar. "Chris disse-me: 'Por que não te importas? Acha que é fixe não se importar?', e eu respondi que não acho que estou a ser fixe", contou ele em uma entrevista.

"Na verdade, eu estou pouco me lixando com o que acontece fora da minha família. Não é problema meu", continuou. "Fico feliz que haja gente que se importe, mas eu não estou nem aí".

Noel Gallagher também foi questionado sobre a afirmação de James Blunt, que afirmou que voar prejudica o meio-ambiente. "Só de pensar no James Blunt eu já fico com uma enxaqueca. O James Blunt é que prejudica o meio-ambiente que rodeia minha cabeça", disse.

Novo videoclip de Britney "If U Seek Amy"

Acaba de sair mais um videoclip do último CD de Britney Spears, "Circus". O vídeo da música "If U Seek Amy" traz a cantora como nos velhos tempos, com muitas caras e bocas e danças sexy. Britney aparece super sensual e depois transforma-se numa dona de casa dos anos 50.

Daniel Radcliffe é o jovem mais bem pago

O actor Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter no cinema, é o jovem astro mais bem-pago do mundo do entretenimento, que só considera estrelas até 19 anos. O actor britânico bateu a cantora Miley Cyrus (de "Hannah Montana") e a actriz Dakota Fanning.

As atrizes Abigail Breslin, de "Pequena Miss Sunshine", Hayden Pannetiere ("Heroes") e Emma Watson ("Harry Potter") estão no top 10.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Jennifer Aniston e John Mayer estariam separados

Segundo o "E! online" o "casal yôyô" Jennifer Aniston e John Mayer terminaram mais uma vez a relação, que estava prestes a se tonar um noivado. A notícia parece velha, mas em se tratando de astros famosos pelas idas e vindas, dá para acreditar. A publicação apurou que desta vez a iniciativa partiu do cantor, que terminou com a actriz na semana passada, quando ela voltava de viagem para divulgar seu novo filme, "Marley & Me".

"Ele terminou com ela quando ela voltou da digressão pela Europa", disse uma fonte ao canal de TV. Pelos vistos, John não gostou nem um pouco do que a namorada disse em recente entrevista à revista britânica "Hello", quando afirmou com todas as letras que ainda ama o ex-marido, Brad Pitt. "Vou amar Brad pelo resto da minha vida - você não consegue apagar boas memórias".

Chris Brown tira o seu nome do prémio Kids Choice Awards

O cantor Chris Brown resolveu abrir mão de concorrer nas categorias de melhor cantor e melhor música, com "Kiss, Kiss" no prémio Kids Choice Awards.
A notícia foi dada nesta quarta-feira, 11, pelo porta-voz de Chris, que agradeceu o apoio dos fãs neste momento difícil da vida do cantor.

"Chris gostaria de falar com o público pessoalmente sobre isso e outros problemas, mas os procedimentos legais o impossibilitam de fazê-lo agora. Assim que a questão for resolvida, ele falará", disse o porta-voz.

Miley Cyrus diz que não quer morar já com Justin Gaston

Para a cantora Miley Cyrus, sair de casa para morar com namorado só num futuro distante. Em entrevista divulgada pelo site Entertaiment Wise nesta quarta-feira, 11, Miley garante, no entanto, que acha o modelo Justin Gaston perfeito. "Fico chateada facilmente, não sou uma pessoa fácil", disse Miley. "O Justin é tão perfeito... Eu amo-o até a morte. Mas não gostaria que morássemos juntos agora.", garantiu. "Quando as coisas não saem do meu jeito, fico frustrada", continuou, para justificar sua decisão.

Nadya Suleman, mãe de óctopulos, disse que fazer tratamento de fertilização foi atitude irracional

A americana Nadya Suleman, que em fevereiro deste ano deu à luz óctuplos, contou, em entrevista a um programa de TV, que fazer tratamento de fertilização foi uma atitude irracional. Antes dos óctuplos, Nadya já tinha seis filhos. "Nesse momento, penso que a vida dos meus filhos é algo muito precioso", avaliou Nadya, sobre o nascimento dos óctuplos. "Mas não sei se, caso pudesse voltar no tempo, faria a inseminação novamente", completou a americana. "Agora, penso que foi uma atitude irracional".

Amy Winehouse largaria a música por Blake Fielder-Civil

A cantora Amy Winehouse aceitaria até largar a música pelo marido, Blake Fielder-Civil.

Amy escreveu sobre o assunto na sua página de relacionamentos no Facebook, e disse que nada vale tanto quanto Blake.


Antes, ela disse que queria melhorar para que as coisas dentro de casa ficassem boas. E, no fim, desabafou: "Onde está meu Blakey?".
Blake estaria com uma nova paixão, uma colegial de 17 anos.