sábado, 28 de junho de 2008

Lindsay Lohan tem irmã bastarda e pai até admite que ela "está a ficar parecida a Lindsay"

Uma bomba acaba de cair na família de Lindsay Lohan. Michael, pai da actriz, admitiu à revista "OK!" que teve uma filha fora do casamento.

Nem Lindsay, nem nenhum dos outros três irmãos sabiam sobre a irmã bastarda, hoje com 13 anos, nascida durante um caso extra-conjugal de Michael Lohan. À revista, ele revelou que ainda estava casado, mas dando um tempo de Dina Lohan, quando engravidou a amante.

Numa declaração à "OK!", Micheal contou: "Anos atrás, (a mulher) entrou em contacto comigo, convenceu-me de que eu era o único na sua vida na época e que ela teve uma filha minha".

Em cartas que a revista "OK!" teve acesso, Michael diz à ex-amante que a filha bastarda "está a começar a ficar parecida a Lindsay e com Cody (irmão mais novo da família Lohan)".

De acordo com a mãe da irmã secreta de Lindsay Lohan, Michael Lohan nunca visitou ou deu suporte financeiro à garota que teve fora do casamento. "É hora de Michael assumir sua responsabilidade", disse a ex-amante, sem revelar sua identidade.

Michael Lohan, 48, se casou com Dina, 45, em 1985 e se divorciou em 2007. Juntos, eles tiveram quatro filhos: Lindsay Lohan, de 21 anos, Michael Jr, de 20 anos, Ali, de 14 anos, e Cody, de 12 anos.

Uma Thurman está noiva do milionário Suiço Arpad Busson

A actriz Uma Thurman está noiva do milionário suíço Arpad Busson, diz a edição online da revista "People".

Os dois estão em Londres, onde vão participar do show em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela.

Este é o segundo casamento de Uma, que se divorciou de Ethan Hawke em 2003. Ela é mãe de Maya, 9 anos e Levon, de 6. Eles os dois conheceram-se à um ano.

"Beijar Angelina Jolie não foi assim tão bom", diz James McAvoy

Angelina Jolie é desejada pela maioria dos homens do mundo, mas acredite: James McAvoy afirma que beijar a actriz não é lá essas coisas.

Em entrevista à revista “In Touch”, o actor escocês conta detalhes sobre os bastidores do filme “Wanted”, produção em que divide a cena com Jolie. “Posso dizer como foi beijar Angelina Jolie . "Foi estranho, doce e não foi assim tão bom”, afirmou.

McAvoy contou ainda como se sentiu assim que largou os lábios do rosto de Angelina Jolie: “Havia uma certa angústia naquilo. Não acho que o Brad Pitt se sentiu ameaçado”.

Segundo a publicação, o actor dá a entender durante a entrevista que faltou química entre os dois em cena. De qualquer maneira, o filme é esperado e estreia em breve nas telas americanas.

Mãe de Lindsay Lohan abafa boatos de convite para Lindsay Lohan posar na "Playboy"

Dina Lohan, mãe da actriz Lindsay Lohan está empenhada em abafar o boato de que a filha teria recebido convite para posar na "Playboy". Ela nega que o magnata High Hefner – dono da famosa revista masculina – tenha feito uma proposta milionária para que Lindsay, 21, encarnasse Marilyn Monroe em um ensaio.


Depois de aparecer nua na capa da revista "New York" interpretando a diva do cinema, a Playboy teria pedido à actriz de “Meninas Malvadas” que reproduzisse a cena do filme “Alguém Tem que Ceder” em que Marilyn nada nua na piscina.

Cameron Diaz mostra anel, pelos vistos, de noivado

A actriz Cameron Diaz anda ostentando um anel de noivado no dedo anelar esquerdo. A jóia, que tem uma pedra de diamante, aumenta os rumores de um compromisso sério com o modelo Paul Sculfor, ex-namorado de Jennifer Aniston.

"Ela não escondia o anel e, com certo orgulho, o mostrava", disse uma testemunha do tablóide "The Sun".

O namoro de Cameron Diaz e Paul não é mais segredo desde que o casal foi apanhado aos beijos em Hollywood. A dupla foi vista reunida pela primeira vez no começo do mês num hotel.

Tony Parker desmente notícia de gravidez da mulher, Eva Longoria

Em entrevista à revista americana "OK!", o jogador de basquete Tony Parker negou que sua mulher, a actriz Eva Longoria, esteja a esperar um filho seu. “Ela não está gravida”, disse ele. As informações são do site “ICYDK”. Segundo a publicação online, Parker afirmou que ele e a estrela de “Desperate Housewives”, de 33 anos, ainda não pensam em ter filhos. Questionado sobre quando seria a hora certa, Parker desconversou: "Quem sabe um dia." O casal, que foi fotografado recentemente numa viagem romântica na Itália, comemorou um ano de casado no dia 7 de julho.

Angelina Jolie ainda não deu à luz, ao contrário do que foi anunciado

Você percebeu que Angelina Jolie, antes figurinha fácil nas revistas e tablóides, desapareceu dos holofotes? Pois é, desde o Festival de Cannes que a actriz e sua enorme barriga não eram fotografados. Mas agora chegou ao fim.

A revista "In Touch" traz na edição desta semana uma foto da musa na casa onde está hospedada com a família na França. No clique, feito no domingo, 22, Jolie aparece acompanhada de suas meninas, Shiloh e Zahara.

A imagem também é a prova concreta de que o parto, ao contrário do que foi noticiado , ainda não aconteceu.

A actriz, o marido Brad Pitt e os quatro filhos estão a morar numa mansão no sul da França para fugir do assédio dos paparazzi.

Lance Armstrong e Kate Hudson namoram em publico após aula de ginástica

Depois do exercício, a recompensa do amor. O novo casal, Lance Armstrong e Kate Hudson, trocou aquele beijo após uma sessão de ginástica. Nesta quarta-feira, 25, em Santa Mónica, na Califórnia, os dois mais uma vez não conseguiram manter o romance longe dos holofotes.

É a segunda vez esta semana que os pombinhos dividem os momentos de romance com o público. Eles também foram vistos aos beijos num jogo de ténis no domingo,22.

Apesar da demonstração pública da paixão, quando indagados sobre o namoro, a estrela e o ciclista desconversam. "Eu sei que v vai perguntar sobre isso, mas tenho o direito de não responder", disse Lance no talk show americano "The View". "É melhor deixar para lá. As pessoas especulam o quanto elas desejam”, teria dito Kate, segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”.

Digressão de Madonna já vendeu mais de um milhão de bilhetes

Mais de um milhão de bilhetes— o que corresponde a mais de 90 por cento do total disponível — para os shows da digressão "Sticky & Sweet" de Madonna já foram vendidos. A informação é da empresa promotora de shows "Live Nation" com quem a popstar tem um contrato de U$S 120 milhões. A digressão começa em Cardiff, País de Gales, no dia 23 de agosto.

De acordo com a empresa, com este número os fãs de Madonna podem dar à nova digressão da cantora um recorde. O porta-voz da Live Nation, John Vlautin disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, actualmente detido pela própria Madonna.


Mas segundo o jornal "New York Post", os bilhetes de Madonna ainda não se esgotaram em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27mil dos 43 mil bilhetes. A digressão "Confessions on a Dance Floor", feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares.

Jennifer Garner e Ben Affleck não estão separados

Depois dos boatos da separação de Jennifer Garner, de 36 anos, e Ben Affleck, 35, se espalharem pela imprensa internacional, o representante da actriz tratou logo de desmentir a notícia. Ao site “Usmagazine.com”, ele disse que “a separação é 100% falsa”. O facto deles não serem mais vistos juntos nos passeios com a filha Violet, de 2 anos, alimentou os rumores. “Não há uma única verdade nisso”, completa o representante de Jennifer. O casal oficializou a união em 2005.

Na imagem, Jennifer Garner e Ben Affleck a passearem Violet, de 2 anos.

Paparazzi são enganados: mulher parecida com Britney Spears

Olha bem para as fotos e responda rápido: são todas imagens de Britney Spears, certo? Errado! E não é que até mesmo os paparazzi, habituados a seguir todos os passos da cantora, também se confundiram? Quando se preparavam para fotografar Britney Spears curtindo – mais uma vez - na praia de Malibu, eis que surge uma surpresa: não era a cantora, e sim uma mulher loira muito parecida com ela (imagem à esquerda e do meio). Nas fotos divulgadas pela edição online do “Daily Mail”, a moça usa os cabelos presos igual aos de Britney (foto à direita) e incrivelmente tem o corpo muito parecido com o dela.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

David e Victoria Beckham visitam prisão com filhos

Resorts, hotéis de luxo e lugares paradisíacos. David e Victoria Beckham sabem o que é viajar bem, mas também se preocupam em mostrar a realidade e a história americana para os três filhos. Foi o que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, quando o casal levou as crianças para visitar a ilha de Alcatraz.

Segundo o jornal "Daily Mail" desta terça-feira, 24, Brooklyn, 9, Romeo, 7, e Cruz, 3, não puderam acreditar quando chegaram com um grupo de excursão à ilha localizada no meio da baia de São Francisco, na Califórnia.

O local que já serviu de base militar ficou mundialmente conhecido por alojar por 29 anos alguns dos maiores criminosos americanos, como Al Capone, Robert Franklin Stroud e Alvin Karpis. Hoje, a prisão é um ponto turístico.

Enquanto camisas, bonés e ténis eram o figurino dominante no passeio, Victoria Beckham optou por um clássico conjunto de saia e camisa, devidamente combinado com uma bolsa, um casaco de couro e uma sandália de salto-alto.

Amy Winehouse deixa hospital após ter estado 5 dias lá internada e começa a ensaiar

Após cinco dias de internação, a cantora inglesa Amy Winehouse deixou o hospital e voltou a ensaiar. Segundo informações da agência de notícias EFE, ela pretende participar num show em homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela.

A cantora apresenta sinais de enfisema pulmonar e vai continuar a frequentar o hospital para prosseguir com o tratamento médico.

Ainda de acordo com a agência, um porta-voz da cantora confirmou que ela voltou a trabalhar hoje e que participará nos shows marcados até o momento, o que inclui um festival de música marcado para o dia 27 e o Rock in Rio Madrid. Amy, que prometeu aos médicos deixar o vício em drogas e cigarro, foi apanhada nesta terça a fumar.

Caem na internet novas fotos sensuais de Pamela Anderson

A actriz e símbolo sexual Pamela Anderson é canadense, mas mostrou toda a sua devoação pelos Estados Unidos, país onde mora, num ensaio fotográfico para a revista "Radar". Pamela Anderson estará na capa e no recheio da edição de julho, em poses sensuais. Em uma das fotos, ela aparece deitada num sofá, com botas, chapéu de cowboy e um bíquini com as cores da bandeira americana. Numa segunda foto, está vestida com o uniforme do exército, como mostram as imagens.

Beyoncé fica ruiva para filme "Obsessed"

Ruiva, Beyoncé já começou a filmar o filme “Obsessed”. Segundo o site "Just Jared", ela foi apanhada no set de filmagens em Los Angeles, nesta segunda-feira, 23. Beyoncé, que produz o filme junto com o pai, Michael Knowles, interpreta a mulher do personagem de Idris Elba. Na trama, ele é perseguido por um lunático. “Obsessed” chegará aos cinemas americanos em fevereiro do ano que vem. O último trabalho da estrela na grande tela foi em "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho".

Mary Kate Olsen e Nicole Richie reuniram-se numa festa com muito alcool, cigarros e histerismo

Foi com muito álcool, cigarros e gritaria que Mary Kate Olsen e Nicole Richie festejaram o aniversário de um amigo em comum na último fim-de-semana, em Los Angeles. Fotos do agito foram publicadas primeiramente no blog “On No They Didn´t”, mas já se espalharam na internet.

Britney Spears está a recuperar a forma

A cantora Britney Spears, de 26 anos, está a retomar o corpo que a consagrou no seu auge no início desta década. Aos poucos, a americana tem exibido curvas e diminuido a barriguinha saliente.
Uma prova de que o exercício reforçado tem-lhe feito bem é uma foto feita neste fim-de-semana. Nas imagens, Britney Spears aparece de biquíni em Los Angeles durante um banho de piscina.


Segundo o tablóide inglês “The Sun” desta terça-feira, 24, Britney retomou sua rotina em LA depois de passar alguns dias na Louisiana ao lado da irmã, Jamie Lynn , que deu à luz a primeira sobrinha da cantora pop.

Madonna pode separar-se de Guy Ritchie até o fim do ano

O casamento de Madonna, de 49 anos, e do cineasta Guy Ritchie, de 39, está por um fio. Juntos há sete anos, eles quase não são vistos juntos em público e vivem praticamente separados na sua mansão de Londres. "Eles estão tristes, mas enfrentam (o problema) como duas pessoas adultas", disse um amigo do casal. O anúncio da separação deverá ser divulgado após o fim da digressão mundial de Madonna, previsto para 29 de novembro, no México.

Madonna e Richie conheceram-se em 1998, numa festa organizada pelo músico britânico Sting. Eles casaram-se dois anos depois, no castelo de Skibo, na Escócia.

Sienna Miller acredita que está rechonchuda

Apesar da silhueta esbelta, Sienna Miller acredita que está acima do peso. A estrela, que recentemente terminou o namoro com Rhys Ifans, diz que está rechonchuda no seu novo filme “The Edge of Love. O elenco tem também Keira Knightley, outra actriz que virou alvo dos paparazzi por causa do magreza excessiva. A imagem à esquerda mostra as duas actrizes na pré-estréia, na Escócia.

Sienna fez a revelação ao jornal " The Sunday Mirror". “Eu vou ser sincera agora, tem um pouco de goradura no filme”, disse referindo-se a ela própria e a Matthew Rhys, seu ex-namorado e astro do filme com quem teria reatado o romance.

domingo, 22 de junho de 2008

Katie Holmes dá US$ 2 mil em presentes para o bebé de Nicole Kidman

Parece que Katie Holmes entrou mesmo no papel de esposa perfeita. Casada com Tom Cruise desde novembro de 2006, a mãe de Suri enviou à ex do actor alguns presentinhos caríssimos. Nicole Kidman, 41 anos, grávida de oito meses de Keith Urban ganhou uma cesta recheada de brinquedos e mantinhas da loja “Neiman Marcus”, de Bervelly Hills. “Katie quis só do melhor na cesta”, disse uma pessoa próxima à actriz americana. Segundo ela, o conjunto da obra estaria orçado em US$ 2 mil. Esta sexta-feira, 20, é aniversário de Nicole.

Keira Knightley não tem problemas com cenas de nudez em filmes

A actriz Keira Knightley não se importa de tirar a roupa em cena. É o que diz a publicação americana "People". Segundo a versão online da revista, Keira vai aparecer sem roupa no seu próximo filme, "The Edge of Love", no qual contracena com Sienna Miller.

A actriz, que participa num festival de cinema em Edimburgo, na Escócia, declarou, nesta quinta feira, 19, que ficar sem roupa é um hábito seu. "Não fiquei nua apenas para este filme. Exibo meus seios sem problemas".

Ela também comentou as cenas de sexo com o actor Cillian Murphy, seu marido no filme. "Foi muito simples", afirmou.

Recentemente, a magreza da jovem levantou rumores de que ela estaria sofrendo com distúrbios alimentares.



Amy Winehouse pode ter tuberculose

Depois de divulgarem que Amy Winehouse está com arritmia cardíaca , a imprensa internacional diz que os médicos acreditam que a cantora também esteja com tuberculose. Na segunda-feira, 16, ela desmaiou em casa e desde então está internada numa clínica londrina.




Ao jornal “The Sun”, uma fonte próxima à cantora disse que ela está muito mal.

“Ela tossiu muito e cuspiu sangue por um tempo, mas recusou ser examinada. Agora os médicos acham que ela pode estar com tuberculose e estão a fazer vários exames.

George Michael elogia aprovação do casamento homossexual na Califórnia

O cantor britânico George Michael, que iniciou na terça-feira,17, uma digressão pelos Estados Unidos após 17 anos sem tocar no país, elogiou a decisão do Supremo da Califórnia de levantar a proibição aos casamentos gays.

O cantor, de 44 anos, considerou uma conquista "fantástica" a decisão da Corte Suprema da Califórnia, que declarou inconstitucionais as leis que proibiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo naquele estado. "É algo que tinha que acontecer...pelo menos na Inglaterra ocorreu sem problema, mas eu acho que é porque não nos preocupa tanto a palavra casamento", disse o cantor, que admitiu sua homossexualidade nos anos 90.

Segundo Michael, nos Estados Unidos "há muita gente que quer que as uniões façam parte de sua religião, por isso (o casamento) é muito mais importante" no país.

sábado, 21 de junho de 2008

Naomi Campbell cumprirá 200 horas de serviços comunitários por agressão

Naomi Campbell foi obrigada por um juiz nesta sexta-feira, 20, a cumprir 200 horas de serviços comunitários após ser declarada culpada por agredir dois policiais no aeroporto londrino de Heathrow em abril. Naomi, de 38 anos, admitiu até seis acusações de desordem pública num julgamento realizado no tribunal de Uxbridge (oeste de Londres).

A confusão ocorreu em 3 de abril, quando a modelo foi retirada de um avião da British Airways com destino a Los Angeles (Estados Unidos) depois de brigar com a tripulação pelo extravio de uma mala. Naomi ficou irritada e agrediu dois policiais, aos quais chegou a chutar e cuspir, pelo que acabou sendo algemada e obrigada a abandonar a aeronave, segundo testemunhas.

"Embora tenhamos aceitado que a perda de sua mala a irritou, seu comportamento posterior não pode ser justificado", afirmou o juiz Peter Yiacoumi, que não especificou como a acusada cumprirá as 200 horas de serviços comunitários. O magistrado também ordenou que a modelo pague uma indenização a cada um dos dois policiais contra os quais dirigiu sua ira.


Alívio

O porta-voz da modelo, Alan Edwards, disse que sua cliente se sente "muito aliviada" com o fim do julgamento e admite que "todo o ocorrido é lamentável". Conhecida por seu forte temperamento, Naomi Campbell já se envolveu em outros problemas com as autoridades. Como em 2006, em Nova York, onde foi detida por agredir sua empregada doméstica.

Por esse motivo, a modelo teve que trabalhar de faxineira em uma garagem da cidade americana em cumprimento de uma sentença judicial de cinco dias de serviços comunitários.

Amy Winehouse tem arritmia no coração e pode sofrer paragem cardíaca

A família de Amy Winehouse está a fazer de tudo para mantê-la internada no hospital em Londres – tudo para que ela se afaste das drogas. Uma arritmia cardíaca foi diagnosticada na cantora após ela desmaiar em casa na última segunda, 16. A família espera que “o susto” seja o que Amy precisa para acordar sobre o perigo de sua situação.

Segundo médico consultado pelo tablóide "The Sun", Carol Cooper, “o crack estreita as veias sanguíneas e aumenta a pressão. É tóxico para o músculo do coração, por isso causa arritmia. Um ataque do coração é a maneira mais comum de overdose. Mas se Amy tiver sorte, ela estará melhor em 48 horas”.

Estilista da Channel , Karl Lagerfeld empresta imagem para campanha educativa

Karl Lagerfeld, celebridade do mundo fashion e estilista da Chanel, emprestou a sua imagem para uma campanha educativa no trânsito. A foto mostra Karl à frente de um carro enguiçado, de colete fluorescente. De acordo com informações da versão online do jornal “The Times”, a campanha tem como objetivo divulgar para os motoristas franceses a necessidade de se usar novos equipamentos de segurança no trânsito a partir de 1° de julho.

Jamie Lynn Spears dá à luz uma menina

Britney Spears já é tia! O bebé da sua irmã mais nova, Jamie Lynn, de 17 anos, nasceu na manhã desta quinta-feira, 19, num hospital em Mississippi. O bebé é uma menina e chama-se Maddie Briann. “Eles estão felizes e saudáveis”, disse uma pessoa próxima da família ao site da revista “People”.

Britney, que mora em Los Angeles, chegou nesta quarta-feira, 18, a Louisiana - onde a irmã mora - para acompanhar de perto os preparativos para o parto.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Melanie Brown escreve música sobre Eddie Murphy

Olha a cara de alívio de Melanie Brown depois que desistiu de Eddie Murphy. 

Mas enquanto estava grávida de Angel, a ex-Spice Girl estava tão frustrada com seu ex-namorado, que se inspirou para escrever uma música sobre o caso. 

“Bervelly Hills C**k” é uma paródia de “Bervelly Hills Cop”, em referência ao descaso do actor. 

É isso que ele é. Ele nunca se importou com a própria filha. Que tipo de homem é ele?", desabafou. Entretanto, Melanie sabe que será accionada em breve pelos advogados de Eddie.

Fernanda Lima de volta à sua vida normal

Depois de desfilar no Fashion Rio, pela grife de Juliana Jabour, chegou a vez de Fernanda Lima voltar a trabalhar a sério.

A actriz e apresentadora deixou os pequenos João e Francisco, que completam 2 meses nesta quarta-feira, 18, para gravar o especial “Por Toda a Minha Vida”, sobre a vida do apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

A gravação aconteceu na quinta-feira, 12, um dia depois do desfile, e tomou apenas algumas horas da tarde de Fernanda.

Enquanto gravava, os filhos ficavam na companhia de uma ama e da avó materna, Maria Tereza.
O papá Rodrigo Hilbert estava em Bali, na Indonésia, gravando as primeiras cenas de “Três Irmãs”.

Ex-namorado de Sienna Miller, Rhys Ifans devastado por terem acabado relação

Rhys Ifans está devastado por causa do fim do romance com Sienna Miller, mas o pior para ele foi a recente declaração da actriz. “O nosso relacionamento nunca foi sério”, teria dito ela, de acordo com o site do jornal britânico “Daily Mail”.

Numa entrevista à revista "Telegraph", ela afirmou que não estava preparada para casar. "Eu pensei que estava pronta para sossegar, mas depois eu concluí que queria ser egoísta por mais um tempo. Quando eu tiver um filho, ele se tornará a minha vida, então eu não quero me arrepender por poder aproveitar mais. Eu tenho apenas 26 anos e muito tempo", afirmou.

Na entrevista ela também acabou por falar sobre sua amizade com Heath Ledger, que morreu de overdose de drogas em janeiro. “Nós tivemos uma noite maravilhosa em Veneza com minha mãe. Nós corríamos na chuva quando eu escorreguei. Nós voltamos para o apartamento dele e ele me deu um par de pijamas", contou ela, revelando que guardou a roupa por dois anos até ele visitá-la poucos meses antes de morrer.

"Quando ele veio à minha casa, estava a ter problemas para dormir, então eu os devolvi para ajudá-lo a pegar no sono. Quando ele morreu eu não os tinha mais, então o pai de Heath encontrou-os para me entregar novamente", falou.

Depois da separação, Rhys Ifans tem sido visto a andar arrasado pelas ruas de Londres. Ele inclusive seria o mais novo sem-tecto da capital inglesa, por ter vendido sua casa para ir morar com Sienna. Ele tem dormido na casa de amigos. Kate Moss, amiga de Rhys, está muito preocupada, segundo a publicação, com a condição psicológica do astro. Já Sienna parece ter superado rápido o final do namoro.

Angelina Jolie apela à ajuda para os refugiados num vídeo

A bela Angelina Jolie continua ligada a causas sociais. A actriz participou num vídeo no qual tenta sensibilizar o público para a situação de milhões de refugiados espalhados pelo mundo.


O vídeo foi feito para o Dia Mundial do Refugiado, no dia 20 de junho. A gravação intercala frases de Angelina com imagens dramáticas de pobreza. "Eles sobreviveram a guerras, a fugas, a estupros e doenças", diz Jolie. "Para aqueles que sobreviveram e para aqueles que não, estamos pensando em vocês neste dia", completa.

Assiste ao vídeo aqui


Kate Moss faz topless para revista "W"

O ensaio era de moda, mas Kate Moss, Daria Werbowy e Lara Stone posaram com pouquíssima roupa para a revista "W". No ensaio de verão, sob o lema "jovens e incansáveis", as três fazem topless e poses muito sexy, mas Lara é a única que aparece completamente nua. Recentemente, Kate causou alvoroço na Turquia por circular com um vestido transparente. Bruce Weber foi o fotógrafo e Alex White cuidou do estilo.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Britney Spears já se tentou suicidar duas vezes

Britney Spears tem tendências suicidas e já se tentou matar duas vezes. Pelo menos é o que diz o jornalista Ian Halperin, que se passou por paparazzo por 18 meses para investigar de perto a vida da cantora. Ele pretende revelar tudo o que descobriu num livro. “As tentativas de suicídio de Britney são verdadeiras. Sei de todos os detalhes”, contou Halperin à “Life & Style”.

O jornalista investigou Brintey de novembro de 2006 até maio deste ano. Halperin também afirma que viu a cantora de “Toxic” usar drogas.

Heidi Klum tatuou nome do marido no braço

Diferentemente do que especulavam, não é falso: Heidi Klum tatuou o nome do seu marido, o cantor Seal, no seu braço direito.

Segundo a edição online do “Daily Mail”, a top model confirmou durante um passeio na tarde desta terça-feira, 17, em Nova York.

Heidi sempre fez questão de mostrar o amor que sente pelo cantor, com quem está casada há três anos. Prova é que eles fazem questão de voltar todos os anos ao local onde se casaram, Costa Careyes, no México, para renovar os votos. Na foto, a modelo em Nova York, na segunda-feira, 16.

Amy Winehouse desmaia

Os médicos que cuidam de Amy Winehouse na London Clinic, onde ela foi internada após desmaiar nesta segunda-feira, 16, deram um ultimato à moça.

O próximo colapso dela talvez seja fatal. “Largue as drogas agora ou você vai morrer”, teriam dito eles a Amy.

"Ela escapou desta vez, mas ela não se levantará da próxima vez. A única coisa que pode impedir isso seria parar de consumir drogas", revelou uma fonte, segundo o site do jornal britânico "The Sun".


De acordo ainda com os médicos, exames neurológicos no ano passado comprovaram problemas ligados ao abuso de drogas e ela teria sido avisada de que teria convulsões se não as largasse.

Miley Cyrus irá apresentar a "Teen Choice Awards"

Depois da avalanche de críticas que recebeu pelo ensaio provocante para a revista "Vanity Fair", Miley Cyrus vê as nuvens negras deixarem a sua carreira. A artista da Disney foi convidada para apresentar a "Teen Choice Awards", que acontece em agosto. A premiação, que chega a sua décima edição, elege os maiores ícones teens do cinema, televisão, música, comédia, desporto e moda. Clica aqui para votar.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Empresário de Britney Spears, Sam Lufti está proibido de se aproximar dela

Empresário de Britney Spears, Sam Lufti está proibido de se aproximar da cantora por, pelo menos, mais 30 dias. Segundo o jornal “New York Daily News”, foi o próprio Lufti quem concordou com a medida para evitar que pudesse receber uma ordem de distanciamento permanente.

Pelo acordo, o empresário tem que manter uma distância mínima de pouco mais de 200 metros de Britney e de sua casa. A medida é a extensão de uma decisão tomada por um tribunal americano no mês passado.

Foi a mãe de Britney, Lynne Spears quem deu entrada no pedido de distanciamento. Lynne alegou que Lufti manteve a cantora presa em sua própria casa, drogada e que teria tirado proveito de suas finanças.

Enquanto isso, o pai de Britney, Jamie, vai permanecer mais tempo controlando a fortuna da filha. Foi esticado até o dia 31 de julho o período que o mantém como um dos responsáveis pelos bens da cantora.

Nicole Kidman é a capa da "Vogue" americana de junho e fala da experiência de ser mãe

A "Vogue" americana de julho traz a australiana Nicole Kidman na sua capa, chamando para um ensaio de 16 páginas inspirado no filme “Australia”. Dirigido pelo aclamado cineasta Baz Luhrmann, o filme de 122 milhões de dólares relata a história de uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) que herda uma grande fazenda na Austrália e se apaixona por um vaqueiro rude, vivido por Hugh Jackman – que também ilustra o ensaio.

Os dois actores e o director são australianos e o filme é uma divulgação do país para o turismo.


Na entrevista que acompanha as fotos – feitas por Annie Leibovitz -, ela fala sobre uma vida “primitiva”, a sua vida no campo, o hábito de jardinagem passado de mãe para filha e a experiência da gravidez:

Quando vi o bebê no ultrasom, comecei a chorar. Eu nunca pensei que viveria essa experiência na minha vida. Eu gosto da natureza inesperada disso. Sentir uma nova vida crescer dentro de você, é algo muito, muito especial, e eu abraço isso completamente. Você pode experimentar a vida plenamente ou passar como um voyeur. Eu não sou uma voyeur”.

Sobre seu marido, Keith Urban, nunca se separar dela mais que cinco dias, ela esquiva-se: “Sou muito comprometida com essa relação e ele também. Não tenho problemas de viciar-me na pessoa, mas amar é uma força muito poderosa na minha vida”.

Anne Hathaway termina relacionamento, brilha em filme e capa de revista

Anne Hathaway está cheia de novidades na vida profissional e na pessoal. Estrelando o filme "Agente 99" e brilhando na capa da "InStyle", a heroína de “O Diabo Veste Prada” tomou coragem e separou-se, neste fim de semana, de Raffaello Follieri – com quem namorou por quatro anos.

O motivo: Anne estava preocupada com a possibilidade dos escândalos financeiros com que Raffaello está envolvido possam afectá-la. O ex é acusado de desviar dinheiro de um fundo de caridade. Além disso, os dois estavam a discutir constantemente, o que chegou a atrapalhá-la nas gravações de "Bride Wars".

Um amigo da actriz afirmou: “Ela está arrasada, coração partido. Mas ela definitivamente não teve hipóteses. Os escândalos com que ele está envolvido estão a afectar a sua reputação”.



Mas na capa da edição de julho da revista “InStyle”, ela demonstra que tudo segue bem. À publicação ela contou que se inspirou em Jessica Biel para actuar no seu novo filme, "Agente 99”. "Eu comecei a malhar três meses antes do início das filmagens, queria ficar musculosa. Inspirei-me na Jessica Biel. Eu não consegui o mesmo resultado, mas ela é incrível”, disse sobre a namorada de Justin Timberlake.


Ainda falando sobre moda para a revista, ela ainda falou sobre seu estilo de vestir .“Eu sou mais conservadora quando se trata de mostrar partes do corpo. Eu sou da escola em que apenas se mostra uma parte do corpo. Uma das minhas roupas favoritas para usar a noite é um minivestido”, afirmou.

Kate Hudson e Lance Armstrong em jantar romântico

Depois de terem sido vistos aos beijos numa festa do Festival de Cannes, no mês passado, viajarem ao Texas e assistirem coladinhos ao GP de Mónaco, Kate Hudson e Lance Armstrong curtiram um jantar romântico em Nova Iorque.

O suposto novo casal do mundo das celebridades foi ao restaurante Daniel nesta segunda-feira, 16, na Big Apple. No domingo, 15, data em que se comemorou o dia dos pais nos EUA, a actriz e o filho Ryder Robinson passaram o dia com Lance e os filhos do ciclista.

Lindsay Lohan e a equipa de produção de seu novo filme são visitados pela polícia


Depois dos elogios que fizeram à jovem actriz pelo seu profissionalismo, Lindsay Lohan e a equipa de produção de seu novo filme “Labor Pains” receberam a visita da polícia no set de filmagem, em Los Angeles. Os oficiais conversaram com a actriz e com integrantes da equipe nesta segunda-feira, 16. Depois dos elogios que fizeram à jovem actriz

O motivo da visita ainda é desconhecido, mas segundo o site "Just Jared", os paparazzi também não escaparam de perguntas da polícia, que aplicou algumas multas. A produtora do filme, Lati Grobman, declarou recentemente que estava muito incomodada com a presença de um exército de fotógrafos na área.

Lindsay Lohan tem-se esforçado ao máximo, “Nós relutamos um pouco em trabalhar com ela, mas ela tem sido maravilhosa", disse Lati Grobman, produtora. Desde o início das filmagens, a actriz tem aparecido antes do horário e preparada para as 12 horas diárias de trabalho." Na produção, ela interpreta uma funcionária de uma agência de publicidade que escapa de ser demitida por fingir estar grávida.

”Ela é tão natural. A diferença dela para as outras meninas é que ela é talentosa. Não é que nem a Paris Hilton. O único problema é o bando de paparazzi. Eles estão a arruinar a minha vida. É a coisa mais louca que já vi. Eu não sou mais produtora e sim policial", completou Lati.